Anime Rulez #2

Anime Rulez 2 PT

Aparentemente não é só o branco de páginas de internet que doi o olho, a página azul de edição no wordpress consegue fritar a retina do mesmo jeito. E parece que eu vou ter que me acostumar com isso.

Eu estou querendo em como voltar com a Jogress, fiquei inativo muito tempo estudando e vagabundiando, só estou pensando em como melhor fazer os formatos das reviews, vou trazer de volta as tirinhas, e talvez quem sabe eu também não trate de trazer a Jogrando também, né?

Deixe um comentário

