Naruto 644

Eu vi hentai demais para saber onde isso vai dar...

Eu vi hentai demais para saber onde isso vai dar…

 

Eu estou rezando pra ter tempo de continuar escrevendo aos poucos a critica de Pacific Rim, eu nem sei se ele ainda tá no cinema mas dane-se. Só vou comentar de Naruto pois os capítulos de luta tendem a ser bem simples.

Primeiramente: O que a Kyuubi tem de tão diferente do Hachibi? SÉRIO. Eles não tão fazendo nada eu não sei por quê. Ele não era pra ser o shinobi mais poderoso da época já que o Nagato tinha se escafedido? (para aqueles dizendo que sempre foi o obito antes de virar jinchuriki… Você simplesmente não perde uma luta pro kakashi tendo a porra do rinnegan).

Eu aposto sinceramente que o Sarutobi, Yamato, Anko e a cobrinha do kabuto tão comendo ramen naquela caverna com o tio do ramen cozinhando, enquanto o kakashi deve estar fapando pra Rin pois achou uma coleção de fotos que o Obito guardava naquela dimensão.

Agora, voltando ao capítulo, não tem muito o que falar… A construção foi boa, eu gostei bastante dele, vamos por partes:

1 – Eu estava pensando: Sasuke poderia ter feito a fuga que ele fez do Deidara… que pelo visto nem gasta tanto chakra (apenas alguns entenderão). Mas o que eu achei curioso é ele querer tirar o Naruto dali, ele provavelmente está preocupado com Naruto pra poder lutar junto dele, eu achei estranho ele PERGUNTAR o que o Naruto iria fazer, o Sasuke em situações tensas geralmente sempre agiu na hora, contra o Deidara e o Hachibi, por exemplo.

2 – Segundo Hokage inventou trocentas técnicas, provavelmente aquele pergaminho foi ele sozinho que escreveu, e o motivo de proteger aquilo era o Edo Tensei, agora… fico me perguntando como ele não teve essa ideia, mais importante… COMO NENHUM SENSOR CHEGOU E FALOU PRO SHIKAMARU QUE PENSARIA NISSO INSTANTANEAMENTE: Mano, o chakra ainda tá com agente, que fazemos?

3 – A técnica foi esperta, MUUUITO esperta, eu sinceramente adorei, e pareceu bem natural do Naruto com aquilo, apesar que eu sinceramente acho estranho os outros meio que serem forçados a dar espaço pro Naruto, é algo comum de acontecer em Naruto, sim, especialmente que eles são completamente inúteis ao ponto de eu ficar com raiva de uma guerra que ninguém morre, essa foi a única explicação lógica, especialmente pra essa técnica (afinal, eu não conseguia entender a Kyuubi que nem arranhava o Djuubi proteger todo mundo com o seu chakra dividido, lógica básica do kagebushin desde o capítulo 7), mas ainda assim…

4 – É impressão minha ou todas as técnicas oculares foram REALMENTE NERFADAS? Sei lá, o Sasuke com o sharingan normal conseguia suprimir bijuus, o Madara não conseguiu invocar a Kyuubi apesar que tinha um pouco de lógica (Minato deveria ter esperado isso durante o ataque, afinal), eu entendo se você pode controlar o Chakra, mas nós claramente vimos a dificuldade do Obito de manter o Djuubi, eu esperava algo na planta loca.

5 – Hashirama compara o Chakra dele com o da Kyuubi em nível… foda, agora… SÉRIO OBITO, SÉRIO? VOCÊ TEM O CHAKRA DO NÍVEL DO HASHIRAMA, E AINDA PERDE SENDO QUE PODERIA DESTRUIR KONOHA EM UM GOLPE? tomanucu

6 – O Minato vai morrer né? Tipo, eu já esperava isso, pois é a única desculpa do Edo tensei ser nerfado por algo tão besta. Mas… do jeito que ele fala ta sendo algo muito rápido, eu acho que o Naruto/Sasuke vão ganhar o chakra da Kyuubi antes do que imaginamos. Logo… sem Kushina Edo Tensei. BOSTA.
PS: Só vou deixar anotado aqui o quão foda seria, a família de jinchuriki reunida.

7 – Achei estranho o Minato não ver o que o chakra dele deixou, nem mesmo pelas memórias do Naruto ou algo assim…

8 – Hashirama e o Madara… eu espero que eles tenham escapado de uma bijuudama daquelas, claro, mas estou curioso como pois o Madara tava: bitch please, pq? Nós sobrevivemuz!

9 – Ainda to de saco cheio com o Madara não ter feito mais nada, sério, estamos falando de um dos dois tios que quebrou propositalmente (infelizmente itachi não conta) o controle do Edo Tensei, mais importante, ele tá usando o Edo Tensei nele mesmo! Era de Sei lá, ta uma puta confusão dele tentando pega a Kyuubi e o Hachibi de alguma forma, ou tacando um genjutsu na Ino que controlou o Obito por 1 segundo, e dar GG na galera, se o sonho dele era sempre enfrentar o Hashirama, POR QUE ELE PASSOU MAIS DE QUARENTA ANOS ISOLADO APRENDENDO O RINNEGAN?

10 – Por essa lógica… O rinnegan e a estátua (o djuubi), e o chakra preto, são tudo chakras do Madara, ele deveria ter algum controle, não?

Acho que é isso… gostaria de ter escrito algo melhor mas não havia muito o que comentar, espero ter tempo e postar a critica sobre Pacific Rim pelo menos antes de sair o filme 2 LOL.

Eu dou a esse capítulo um…

8/10 (seria 9 se tivéssemos ao menos flashbacks novos pra preencher a cota).

Deixe um comentário

