Naruto 642

Naruto logic

Eu esperava fazer uma critica boa voltando pra valer no blog mas… O capítulo foi tão besta que só deu pra fazer uma reação e o que acho que vai acontecer:

1 . Gamakichi fala algo que como aprendemos em Elemental Gelade… “Se você se perguntar se acertou o oponente ou não, é o mesmo que admitir derrota”.
2. Legal, a tecnica que apelou por 100 caps agora levou uma nerf pra evitar a quantidade massiva de chakra infinita por alguma razão.
3. Onmyoudon, vem de onmyouji ou algo assim, uma tecnica apelona que ele tecnicamente não deveria saber, mas mais importante, tudo bem tornar o braço a nada, mas o resto ainda tá funcionando, não há desculpa para impedir a regeneração a não ser que seja uma queima de amaterasu total.
4. UAHsuahsauh, ele realmente tá tentando por risco de pessoas mortas se preocuparem de morrer? Se me lembro bem da luta contra o terceiro hokage, as almas dos kages eram torturadas, eu taria mais do que feliz em reviver e morrer normalmente sem voltar pra um lugar daqueles.

5. Qual a razão afinal do Obito não ter usado o moon eye? Fazer os outros sofrerem? Bota a merda do Nagato ai de novo já que ele não teve uma boa razão pra se tornar bonzinho então.
6. Isso naruto, torne um alvo maior e mais fácil, não leu FMA ou Dragon Ball não?
7. O que aconteceu mesmo com o Killer bee?
8. MAIS NERFS MAIS NERFS

9. OBITO SE TORNOU O KAMIJOU TOUMA E AINDA APARENTEMENTE É TÃO FODA QUE O SEGUNDO HOKAGE NÃO NOTOU UM SAPO DE 80 METROS, QUANDO SUPOSTAMENTE DEVERIA SENTIR CHAKRA.
10. MAIS NERFS MAIS NERFS
11. Minato: Obito, você não queria ser hokage!?
Obito: Sensei, você é um fraco, agora não poderá fazer jutsus ou fapar direito e folhear os livros do Jiraya.
Minato: Meh, eu tive minha cota de mulher, a mulher que amo e me amou até a morte, você sabe como é isso não é… AH PERA, NÃO.

Obito: …. Você é o culpado de tudo, não sabia que era eu usando uma mascara e tendo a voz de um cara fodão mesmo sendo meu professor, você que é o perdedor.

Naruto: Ta serto, mas se isso tem lógica pra você, então CHAKRA DA NATUREZA DEVE TER EFEITO EM VOCÊ TAMBÉM.
Sasuke: Hã?

12. Naruto faz uma referência a técnica de seu pai alguns anos atrás, mesmo não tendo o menor sentido o Hokage ainda poder usar o jutsu de teleporte marcado no Obito sendo que ele cancela Ninjutsu.

Parte malvada da Kyuubi apareceu, ela que lembrava aquele bixo foda que dava medo e destruía mundos e que se o minato tivesse selado as duas partes nele provavelmente a Akatsuki tinha se fodido bonito.

 O que eu acho que vai acontecer…

É basicamente com o poder das cobras o Sasuke usar senjutsu (talvez copiando do Naruto) também, agora… E o Naruto ganhar a outra parte da kyuubi antes do Minato morrer em um sacrifício orgulhoso do seu filho.

Eu gostaria de saber até hoje o que fizeram com o outro olho do Rinnegan.

O capítulo foi apenas pra isso, e foram reusar o senjutsu convenientemente pra mostrar que ele ainda é útil, o que é hilário pois o Naruto nunca…:

Fez mais uma quantidade de mais de três clones ou usou sapos.

Isso significa que… O kabuto vai virar bonzinho e ajudar? Orochimaru vai saber senjutsu e mandar ver…? Jiraya vai aparecer? O que me lembra, o que o terceiro Hokage ta fazendo?

Esse capítulo foi forçado demais e terminou com algo bem previsível, eu dou a ele um:

5/10, sendo BEM GENEROSO por não ver aquele arceus venosaur.

Deixe um comentário

