Naruto 441

DANE-SE o capítulo, eu voltei e tenho tanta coisa pra falar… e pra arrumar… Eu vou tentar ignorar os capítulos anteriores que eu perdi, talvez só comente em geral sobre kami nomi, agora bora lá voltar a falar do capítulo que lançou!

 

Isso é um rasenshuriken normal só pra buffar o fogo...? O que aconteceu com a bijuudama?

Isso é um rasenshuriken normal só pra buffar o fogo…? O que aconteceu com a bijuudama?

Mas antes um comentário que eu esperei semanas pra fazer… Alguém notou que essas formas do Obito parecem que foram roubadas do Bleach? 

Outro comentário… Obito com um Rinnegan e um Sharingan contra o Kakashi, não usou nenhuma outra técnica…? Nem mesmo tentar pegar a alma ou invocar algo foda…?

Certo, vamos ao capítulo.

Como imaginei, Minato vai salvar a bunda de todos pegando a bomba novamente, simples.

Ok, eu tenho que dizer que a página 2 foi HILÁRIA, é o tipo de cenas de comédia que eu gosto.

Ok… Então o minato não tem nenhum jutsu original…? Ele que é o verdadeiro copy ninja? Ele copiou o rasengan dos bijuus E o hiraishin? Mas que bosta.

Agora, isso foi comentado numa hora, o Minato tinha falado uma vez… “O segundo é sempre rápido pra agir…”, eu posso aceitar isso, agora, como um CLONE foi mais rápido que o Minato, sendo que o segundo hokage tava todo “foda-se, o minato é mais rápido” quando chegamos no campo de batalha.

Pra mim o Kishi tinha feito o segundo hokage ser tão chato que agora ele tá: Certo, ele é o inventor do Edo Tensei, mas eu preciso fazer mais jutsus fodas pra ele, eu to com preguiça, então acho que como o pessoal já gosta do Minato e vou passar os Jutsus pra ele.

Sério, NINGUÉM VAI MORRER NESSA MERDA NÃO? Salvaram até a Tsunade pela metade enquanto o Neji morre por uns arranhões.

Alguém notou como o Amaterasu foi nerfado…? Ele era suposto para queimar tudo o que toca, incluisive fogo e chakra, e você não gasta mais chakra com o amaterasu mais, então você pode por quantidades massivas, sabe, aquela que você lançou no Hachibi… Logo… você só precisa ficar olhando se preocupando em criar mais e mais enquanto o outro apaga, espero que depois de uma combinação feita do nada pra dar atenção ao segundo hokage, tudo esteja normal.

 

Eu queria comentar mais… mas vou ainda ter que reler o que perdi em Kami nomi e xingar algumas coisas do anime… sem falar que vou ter que recuperar o tempo perdido com outras coisas… então minhas reviews podem ser um pouco curtas por hora. ATÉ MAIS!

Deixe um comentário

