Kami nomi 230

A WILD IRMÃ DO BROCK APPEARS!

A WILD IRMÃ DO BROCK APPEARS!

E eu pensei que isso não teria nenhuma referência com o capítulo… (leia para entender).

Eu estava pensando no por que ela tinha peitos desde o começo, afinal, isso deveria ser algo tipo primeira a quarta série, não…? Uns 6 pra 9 anos.

Eu fiquei imaginando o que haveria com esse convite… Mas eu não lembrei de primeira que ela era a número 1 mesmo não fazendo porra nenhuma.

Até que o Keima fodão…:

 

CHIKORITA O.O

CHIKORITA O.O

Eu fico imaginando se isso é alguma brincadeira do sensei ou dos assistentes… quem joga com ela? 8D Mas arriscado… levando em conta que do jeito que a Nintendo briga até com quem ajuda na publicidade deles (pokébeach), até mesmo eu posso ser processado por isso… Talvez essa seja a única razão de não termos o Keima olhando pra ela que nem louco…

(Afinal, é o primeiro jogo que você tem uma garota)

 

SIM! DIGA SIM AO DESENVOLVIMENTO DA PERSONAGEM!

SIM! DIGA SIM AO DESENVOLVIMENTO DA PERSONAGEM!

 

Sim, sim, o ORB DIZ QUE PODE! GOGOGOGO… NÃO! NÃO AYUMI! Ela já teve um arco ao ponto de se casar com você! Argh…

Ao menos ele falou do futuro com ela… há uma esperança de mais conversas assim…

Peitos Elsie, pela minha experiência, são peitos.

Peitos Elsie, pela minha experiência, são peitos.

Nah... Close enough...

Nah… Close enough…

 

Final fiquei meio com medo o.o

Hum… Esse capítulo mostrou algumas coisas legais, acho que o que mais vale é o jeito corrido que o Keima consegue fazer o enredo ir, e isso eu gosto muito, mas o problema é que ele pulou algumas coisas que são importantes… Nós vamos ter mais atenção da Ayumi agora, não duvido…

O pacing está bom, próximo capítulo vai aumentar, só espero que não fique ele inteiro procurando ela (o que não ficaria se não fosse o resto da frase) ou distraído com a Ayumi.

Eu dou um 5/10.

Deixe um comentário

