Shingeki no Kyojin 9

 

 

 

Ah... a ironia....

Ah… a ironia….

nobody cares

Somos apresentados a personagens que ninguém liga e tão chatos quanto a vida sexual dos namekianos, mas que vão fazer o trabalho da Mikasa essa semana. (eu falei certo…? Digam que eu falei certo…)

 

Sabe… em uma situação como essa, eu já falei e vou repetir… POR QUE VOCÊ NÃO ESCALA DE VOLTA, VOCÊ TEM AS FERRAMENTAS PRA ISSO! MATA ELE POR DENTRO!

 

Ah... a ironia....

UAHSAUHSUAHSUAHS

Ai ai… onde eu estava…?

 

E isso explica como ele apareceu lá tão rápido, adorei, sério.

E isso explica como ele apareceu lá tão rápido, adorei, sério.

Sabe, acho que baseado e como o Ehren é o protagonista… A série iria se chamar “O grito” mas os editores decidiram mudar de nome.

Falando nisso todas as mariquinhas da missão que foram SALVOS por ele simplesmente foram embora e deixaram eles lá…? ONDE ESTÁ SEU NAKAMA AGORA FÃS DE ONE PIECE…!?

Puta merda Ehren, eles perguntam: “Você é humano ou titã?” e você PARA PRA PENSAR…!? Ok… com tanto filler eu prevejo uma crise sobre ele achar que é titã ou não… mas eu espero estar errado.

Armin… Você é um bosta. Além disso, por que eles querem tirar a dúvida…? Tipo… Eles vão mesmo falar “Ah, blz, BRO FIST!”?

 

Eu sou o único cara que quer que ele morra mais do que qualquer titã?

Eu sou o único cara que quer que ele morra mais do que qualquer titã?

Ele tem mais cara de titã do que o Ehren! Matem ele! Ah… eu sabia que esse episódio seria do exército fazendo merda…

 

Finalmente alguém agindo como homem nesse episódio.

Finalmente alguém agindo como homem nesse episódio.

Essa chave e a história da vacina é o que preveniu ele de ser devorado…? Por que se for… POR QUE DIABOS ALGUÉM ESCONDERIA A ÚNICA SOLUÇÃO DA HUMANIDADE…!? Ela exige almas humanas também? Quando eu falo que aquele pai é irresponsável ninguém acredita…

OK! NÓS VAMOS TER AQUELAS SEQUENCIAS DE FUGA FODA TIPO NA ABERTURA FUGINDO PELA CIDADE ATÉ ELES ENCONTRAREM A TIA QUE GOSTA DE PESQUISAS QUE VAI PROTEGER ELES E ENTÃO TEREMOS UM CLIFF HANGING FODASTI-

POR QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ SE SOLTANDO E ESTRAGANDO O SONHO DE QUALQUER UM QUE ESTÁ ASSISTINDO A SÉRIE EHREN? PARA DE PUTARIA!

 

WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH

WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH!

Ele se transformou com os amigos dentro… Você está me dizendo que os canhões são poderosos o suficiente para acabar com titãs das pernas as costelas… DENTRO DAS MURALHAS… e nos últimos DOIS ATAQUES NINGUÉM TEVE ESSA MERDA DE IDEIA?!

 

Eu dou a esse episódio um 5/10.

 

 

 

 

Deixe um comentário

