Naruto 632

Um efeito básico... Isso são suas páginas coloridas...? Toma no...

Um efeito básico… Isso são suas páginas coloridas…? Toma no…

Shikamaru está de cu doce pro Sasuke e tudo o que eu tenho pra dizer pra ele é…:

Sim Chouji, faz muito tempo mesmo, desde o último capítulo Konoha Gakuen, não?

UAHSUAHSUAH Nobody gives a fuck.

UAHSUAHSUAH Nobody gives a fuck.

Assim como na discussão no arco do Danzou, Hinata nem parece ter tido um momento com o Naruto e depois ter quebrado a cara, estou quase começando a achar que tudo sobre ela é um filler.

Fico imaginando o que Juugo vai fazer (tenho saudades dos momentos vs killer bee), imagino onde está Suigetsu e Karin com Orochimaru… Falando nisso alguém notou que a roleta de personagens está girando tão mas tão rápido que em uns cinco capítulos tivemos a reunião da Taka/Hebi e a Team 7?

Página 6 é tão mal desenhada que nem postarei aqui.

Os clones de madeira não se formam do usuário? Eles parecem sair das costas… O.O A NÃO SER QUE… HASHIRAMA ESTÁ CAGANDO CLONES! ATÉ AS MERDAS QUE ELE FAZ SÃO FODA!

Só agora eu notei que as armaduras são só enfeite, as costas estão totalmente desprotegidas, deve ser o cabelo de aço deles que protege…

Tudo bem, atitude foda, mas você não está esquecendo algo... algo relacionado a dominação mundial... com um monstrinho que logo vai desaparecer se você ficar ai parado...?

Tudo bem, atitude foda, mas você não está esquecendo algo… algo relacionado a dominação mundial… com um monstrinho que logo vai desaparecer se você ficar ai parado…?

Alguém notou que o Madara lutou por turnos o tempo todo e agora quando iriamos ver uma luta épica de todos os ninjas que realmente importam contra ele ele faz isso…? É por isso que dizem que o djuubi é um venusaur?
PS: Madara ainda parece com o Nagato de rosto.

UIAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU

UIAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU

Ok, esse vai ser o momento onde a Sakura faz alguma coisa…!

Sim, temos o flashback que ela sempre tem… quero ver ela fazendo alguma coisa…!

Sim eu esperava o cristalzinho…

UM SOCO FODA…!

QUE INCRÍVEL ELA ESTÁ MUITO FORTE, EU NUNCA TINHA VISTO ALGUÉM FAZER ISSO AN-

naruto_ch246_p10_11

PORRA, É EXATAMENTE A MESMA REAÇÃO, NÓS SEMPRE SOUBEMOS QUE O SOCO DELA É FORTE, O PROBLEMA É QUE ELA NUNCA ACERTOU UM!

Ainda assim… três anos e ela pode fazer isso… a Tsunade no arco do pain tinha guardado aquilo por quanto tempo então…?

llq_018

SÉRIO…? Ela soca e logo no próximo minuto ela tem que ser salva novamente…? DE NADA ADIANTOU…!? Sim, é pra mostrar que eles estão juntos (aquele negócio de cada um dando as costas para o outro…) mas… sei lá cada um podia fazer algo foda ao mesmo tempo… não sei…

Eu acho engraçado como todos os outros são inúteis…

Você socou, foi protegida… e você alcançou eles…? Não, toda sua turma estava no mesmo nível, Ino conseguiu distrair o Obito sobre poder do DJUUBI, você matou uns zetsus mais fortes praticamente.

Naruto: Derrotou Sasori, Derrotou Pain, aprendeu o senjutsu, aprendeu a controlar a kyuubi, ajudou a derrotar um ou dois kages, enfrentou o Raikage, segurou o Obito contra outros Bijuus (que foi bem mais foda do que agora), salvou a bunda de todo mundo em um ataque do djuubi fez uma aguia estranha que tava competindo até desistir da ideia sem razão alguma.

Sasuke: Selou orochimaru, matou o deidara, libertou vários prisioneiros do orochimaru, enfrentou até que bem o Killer Bee com sua equipe (lembrando que ele foi a primeira fera bit com todas as caudas a ser enfrentada em cena por alguém que não tinha um jinchuriki, ele se saiu até que bem) na época que elas ainda eram algo foda, enfrentou a equipe da areia e o Raikage, escapou, quase morreu pros outros Hokages mas no mesmo dia foi lá e matou o Danzou.

É, acho que isso já te coloca no nível deles.

Esse capítulo foi bem menos do que eu esperava mas… a nostalgia foi boa, eu espero ver mais aquele trabalho de equipe que sempre foi legal de se ver em Naruto, em lutas como Taka vs Killer Bee, Team 7 vs Zabuza, até mesmo o Naruto com os sapos foi algo assim, eram com certeza os mais difíceis do Kishi desenhar, mas por mim sempre foram os momentos que mostraram o quanto algo é difícil de se vencer, e como os personagens realmente estão se esforçando além de gritarem juntos e atacarem juntos pra formar concreto.

Eu dou um 5/10.

PS: Alguém notou que aquele plano lá do Shikaku não serviu pra muita coisa…?

PS2: Acho que o Sai já se matou, não estamos vendo mais ele.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s