Shingeki no Kyojin 6

Eu confesso que eu estava sem paciência mas a abertura desse anime é tão boa que me faz sentir saudades.

Adorei a frase. Mas há vários jeitos, o mais popular da atualidade é o Edo Tensei.

Adorei a frase. Mas há vários jeitos, o mais popular da atualidade é o Edo Tensei.

Minha expectativa era choradeira e choradeira, mas a série tirou essa parte quando a mãe do comidinho morreu então acho que pode ser melhor que isso.

Enquanto Sakura ao menos diz que vai fazer alguma coisa no Naruto, o loirinho que parece o kurapika continua usando a técnica de fazer porra nenhuma pra economizar o orçamento.

Ao menos ele é sincero

Ao menos ele sabe disso…

Eu estava com problemas de dormir, se eu tivesse visto esse episódio antes ao menos…

Eu preciso dizer que vi uma 10 páginas do mangá, e isso foi tratado bem mais rápido… Só não digo que deve ser por isso pois o Arumin é chato desde o epi 1.

Aonde está o resto dos titãs…? Tinham pelo menos uns oito andando por ai…

WTF É ESSA DANCINHA!?

WTF É ESSA DANCINHA!?

SÉRIO, SE É TÃO FÁCIL MATAR ELES POR QUE TODO MUNDO DECIDE ATACAR ESSAS PORRAS DE FRENTE!?

SÉRIO, SE É TÃO FÁCIL MATAR ELES POR QUE TODO MUNDO DECIDE ATACAR ESSAS PORRAS DE FRENTE!?

Canhões pra dentro das muralhas resolveriam!

Ela está meio desesperada em comparação com o mangá…

Pronto, agora estou tão perdido quanto vocês pois não li o resto, se serve de consolo, só falta uma coisa…
“Não sei como fazer um bebê…” os pais ali estão dando uma de velhinhos que cuidam do day care do pokémon.

Ok, a menina é tipo o Sasuke além do jeito frio e não é BEEEEEEM uma prima.

Meu querido filho, duas pessoas foram assassinadas e uma menina da sua idade está desaparecida e o assassino a solta e talvez aos arredores, por favor espere pelo papai enquanto ele vai chamar alguém.

SERIOUSLY?!

EYE PORN!

EYE PORN!

Basicamente eles explicam por que o nome da Misaka ser Misaka, e não é por causa do Railgun, isso é interessante, me lembra mais ou menos alguma coisa que li sobre os europeus.

É por isso que ela é tão foda, o nível dela é asiático.

Sério…? Vocês eram em dois e não conseguiram prender uma dona de casa…? Quando podiam pegar a criança e fazer ela de refém…? Que tipo de kung fu karatê louco ela lutava pra isso…!?

VOCÊS TAVAM EM TRÊS!?

A MORTE DOS PAIS DO PAIN TEVE MAIS LÓGICA QUE ISSO!

O que eu tinha falado sobre deixar o garoto sozinho com assassinos ao redor…? Ah, ao menos é um plano.

Me digam, Ehren era tão foda assim anos antes de conhecer a Misaka, o que fez ele se tornar um bosta no primeiro e segundo episódio…? SÉRIO, ELE USOU UMA PUTA LANÇA E BRINCOU DE ASSASSINS CREED, COMO QUE A MISAKA PODE TER SIDO MELHOR QUE ELE DEPOIS?

Sinceramente depois deles não conseguirem não segurar uma dona de casa e morrerem pra uma criança seria muito idiota o terceiro representar alguma amea-

Devido ao primeiro episódio sempre rio quando o Ehren leva surra  quando criança.

Devido ao primeiro episódio sempre rio quando o Ehren leva surra quando criança.

A FACA TAVA ALI DO LADO POR QUÊ ELE TEM QUE CORRER PRO PÉ DO CARA!?

EYE PORN É O JEITO DE DESENVOLVER O PERSONAGEM DA MISAKA, ironicamente era o que fariam com ela só que não com os olhos… hopefuly.

A cadeia alimentar é pecadora…? Eu posso entender os humanos se matarem por coisas desnecessárias ou o que eles falam dos titãs fazerem isso sem precisar comer mas… Você realmente vai falar sobre a cadeia alimentar que não tem nada haver aqui…?

Ela quebrou o chão… Ok.

Não, VOCÊ entende a profundidade do que fez?

Não, VOCÊ entende a profundidade do que fez?

Caralho o Piccolo ao menos fez isso de propósito e você ta ai reclamando.

ALGUÉM PELO AMOR DE DEUS DA UM ABRAÇO NA GURIA PELO MENOS ISSO NÓS TEMOS QUE CONCORDAR QUE ELA PRECISA.

Aquele cachecol não era a metade do tamanho que ele é agora a dois segundos atrás.

Enquanto você estiver do meu lado…” O episódio passado tem tantas más notícias pra você…

Eu confesso que dei mais risadas no episódio do que pude me preocupar com os personagens, isso pode ser visto como crueldade mas simplesmente não deu pra levar a sério, acho que a parte mais intensa foi a menina desesperada para reviver o cara, e nem foi mostrado direito como o que vi no mangá, mas pelo que dei uma olhada, esse anime realmente é uma qualidade boa e é bem fiel, fazendo cenários MUITO melhores do que o original, e eu estou começando a gostar da série.

Eu dou a esse episódio um 7/10.

 

PS.: Vou tentar parar de fazer piadas com o nome deles. Ou não.

Anúncios

Um pensamento sobre “Shingeki no Kyojin 6

  1. Munin disse:

    Acabei comentando num blog e isso me levou a um ponto mais sério do que fazer piada, então vou deixar aqui caso alguém queira ler algo além de eu falando WTF:

    Pessoalmente, uma análise boa mesmo é bom só no final duma temporada quando entendemos (ou não) os propósitos de tais acontecimentos, pois capítulos envolvem muito a expectativa de algo acontecer.Por exemplo, eu só vi o episódio sete hoje, mas não postei junto no meu blog pois o que esperava não foi lá grande coisa assim.

    Quanto ao personagem tomar ação como você disse, o jeito retratado pra representar o desafio foi bom, eu gostei. Mas meu problema com a série é a falta de personagens para se importar, eles geralmente são muito fracos e morrem fácil mesmo treinando por anos, o que estaria tudo bem se eles dessem tempo para gostarmos dos personagens, sentiríamos a perda JUNTO do personagem, esse capítulo foi posto depois para vermos uma reação, sendo que se fosse colocado antes seria algo muito mais interessante, é claro que podemos considerar a escolha do autor como uma forma de fazer o leitor pegar uma ideia geral do “pacing” da história, mas isso ainda assim falha na entrega, o que nos leva ao flashback:

    Eu até posso entender o primeiro homem morrer fácil de surpresa, mas depois foi começando a ser forçado demais… Ainda mais levando em conta que eles estavam em três e ficaram parados ali deixando o outro matar a mulher.

    Outra coisa importante que senti falta nesse capítulo, foi o que poderia ter acontecido “depois” dela salvar ele, nós já pulamos pro pai irresponsável que deixou a criança sozinha na floresta, DANDO BRONCA, quando o incentivo e encorajamento que forma a confiança dos personagens, em vez de uma conversa, uma promessa de que tudo ficaria bem ou qualquer coisa do tipo, um momento só pra eles, onde ela CLARAMENTE precisava de apoio e abraço, algo que nós não vimos na série, especialmente em momentos de perdas e perdas, onde deveriam ser quando personagens criam um laço forte.

    Outra coisa, é o ponto dela falar sobre os “pecados” do mundo, incluindo a cadeia alimentar, ficou meio fora do lugar… Enquanto pode ser relacionado ao instinto de sobreviver dela, o ponto da história é “por que os titãs atacam os humanos sendo que não precisam?” e “Eles mataram minha família por capricho”, não é uma questão de necessidade, e isso deixou um buraco muito grande além dos soldados não parecerem ter muita experiência em combates com humanos (ou levarem a sério isso em seu treinamento) quando se dá a entender que no tempo livre eles são a polícia local.

    O que eu não engoli mesmo é o desenvolvimento do Ehren (não sei escrever), eles nunca mencionaram uma experiência tão complicada para ele, quando claramente no episódio um e dois o autor guardava que a menina era matura, e e ele estava se desenvolvendo ali apenas, incluindo em questão de combate, o garoto conseguiu MATAR dois homens enquanto é a menina que tem a fama de lutar bem na cidade.

    Por mim, esse capítulo foi cheio de furos, foi divertido de assistir, eu gostei bem mais que os dois primeiros, mas ele entra em conflito com a história por erros básicos de desenvolvimento, que pra uma série que até onde sei que é mensal, já deveria estar tudo planejado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s