Naruto 631

Eu começo a ler o mangá e já me vem isso:

Sério Sakura? O homem tem uma estátua do rosto dele do tamanho duma montanha e você não reconhece?

Sério Sakura? O homem tem uma estátua do rosto dele do tamanho duma montanha e você não reconhece?

Puta guria inútil, ela era pra ser inteligente ao menos não? Além disso, Naruto acabou de dizer que aquele era o pai dele,  apesar da confusão, cabelo loiro é o suficiente pra causar alguma relação familiar que os fãs sabiam desde a primeira vez que viram a foto dele. PS: Que cara de retardada.

TODO MUNDO MANDA OS ATAQUES PRO MAR, foda-se a vida marinha mas… não era prum tsunami acontecer bem maior que esse…? Alguém lembra o tamanho daquela coisa?

Shippers vão a loucura e que comessem as flamewars!

Mal sabe o Minato que ele já falou com o amor da vida do Naruto assim que foi revivido.

Mal sabe o Minato que ele já falou com o amor da vida do Naruto assim que foi revivido.

Ah então foi velocidade mesmo e não teletransporte? DEPOIS DE 631 CAPÍTULOS ELE USA VELOCIDADE FINALMENTE! POSSO PARAR DE RECLAMAR DISSO! *chora*
Acho engraçado como Naruto ta tratando isso bem de boa, se bem que seria chato toda aquela baboseira de novo, levando em consideração que o Minato não lembra da Kyuubi.

VIU SAKURA ATÉ O CARA MAIS RANDOM POSSÍVEL SABE QUEM ELES SÃO E TEM A SUA IDADE!

VIU SAKURA ATÉ O CARA MAIS RANDOM POSSÍVEL SABE QUEM ELES SÃO E TEM A SUA IDADE!

Sasuke está atrasado, o que tem lógica, o capítulo pode acabar.

NÃO CONSIGO PARAR DE RIR.

NÃO CONSIGO PARAR DE RIR.

Sério, fazia MUITO, MUITO TEMPO que eu não ficava uns cinco minutos rindo com uma cena em Naruto, puta merda!

….

A CARA DO MADARA UAHSAUSHUHUAH

E nós todos pensando que ele daria pro Naruto ou pro Sasuke, FODA-SE ELES!

E nós todos pensando que ele daria pro Naruto ou pro Sasuke, FODA-SE ELES!

Apesar que eu pensei que ele fosse o Sasuke… Falando nisso, o que a Kyuubi ta comemorando que ela foi selada? Wtf? Eu sempre achei que eles se odiassem.

Os Hokages são fodas, tirando o terceiro,  o mangá estava precisando disso.

Agora só falta alguém matar a Sakura enquanto ela faz o melhor jutsu dela depois do Suiton: Ficar parada numa guerra.

Tecnicamente agora a técnica da Kyuubi seria uma kekkei genkai…? Será que o Minato usava isso com a Kushina…? Acho que é só pra fodasticidade do momento.

É impressão minha ou aquela barreira me lembra a do quarteto do som que Anbus não conseguiam passar mas genins conseguiram matar eles…? HASHIRAMA QUE USA A MESMA TÉCNICA DA TSUNADE, CUIDADO COM O KONOHAMARU! – que nós não sabemos onde tá mas não ligamos também.

Não tá atrasado não Naruto, ele iria ser ofuscado alguns minutos atrás e ele chegou na metade do capítulo, tá bom pra mim.

 EM TRÊS SEGUNDOS SASUKE RECRUTOU DUAS GAROTAS PARA O HARÉM, NOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS, DUAS QUE ELE QUASE MATOU. Podemos fazer as piadas que for, mas é difícil alguém fazer isso, tirando aqueles maridos que batem nas esposas…

Hinata não é afetada pelo charme de Sasuke! O que seria muito bom se fosse pois pelo menos seria mais doloroso do que o que o Naruto faz com ela! 8D

Sasuke também acha o resto de Konoha um porre, mas ele tem uma puta paciência pra não socar o Kiba.

 

Os fãs previram isso anos atrás, mas é tão hilário.

Os fãs previram isso anos atrás, mas é tão hilário.

Eu ainda acho que eles vão ser hokages juntos, que nem o Madara e o Hashirama deviam antes de toda a merda dar, mas quero ver o quão foda vai ser a luta pro Sasuke ganhar respeito e os Hokages falando:

– O irmão desse cara daria um ótimo hokage, ele salvou a vila inteira, mas alguém *chutam o terceiro* foi retardado suficiente de não fazer isso o que inclusive causou a morte de muitos por uma guerra contra o Orochimaru sendo que o Itachi podia matar ele só de olhar, – desabafam- E SE ELE TIVESSE FEITO ISSO NÓS NÃO PASSARÍAMOS UNS TRÊS OU QUATRO ANOS SELADOS NA BARRIGA DUM DEMÔNO QUE PUTA QUE PARIL!

Sério, o que o Sasuke fez…!? O pessoal já ia matar o Danzou, ele matou o Orochimaru, matou o Itachi que pra eles até agora era um vilão, tentou capturar o oito caldas mas nem o Raikage liga mais por causa que o irmão no final das contas tá bem, basicamente ele tirou férias que nem o Jiraya só que acabou fazendo alguma coisa enquanto o Naruto tava atrás, o que esses bostas (um inclusive que também foi matar um cara por vingança) estão falando…?

Hashirama da uma dura: PAREM COM ESSAS MERDAS DE ADOLESCENTE QUE EU JÁ ESTOU TENDO QUE LIDAR COM A MINHA AQUI!

Fico feliz que o Naruto está sendo maduro pelo menos por hora, se não seria insuportável de ver o capítulo.

 

Você estaria realmente surpresa se nós todos disséssemos que sim!?

Você estaria realmente surpresa se nós todos disséssemos que sim!?

Você quer dizer que a Sakura tem poder “real”? Você está querendo me dizer que:
– Quando ela só pode aguentar a luta do Sasori por causa duma velha.
– Quando três contra o Sasuke.
– Quando lutando contra o Obito.
– Quando chorando para o Naruto voltar pra vila e salvar a bunda dela.
– Quando foi tentar lutar contra o Sasuke.
– Quando podia fazer alguma coisa importante contra o Zabuza.

ELA PODIA FAZER ALGUMA COISA!?

A única coisa que presta é que ela foi treinada por um sannin, e enquanto eu poderia reclamar da reciclagem, ao menos o Kishi se mantém fiel aos posters que ele fazia onde Sasuke era sempre a cobra/falcão, Naruto o Sapo, e a Sakura a lesma na ideia de um papel e tesoura que nunca funcionou pois a Sakura é uma inútil

Só por causa desse final… eu tiro a nota máxima e dou:

9/10.

 Se os três virarem hokage eu juro que dou zero pro capítulo final.

PS: Cadê o Orochimaru…? Imagino a confusão.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Naruto 631

  1. daihyou disse:

    De fato não tem como não rir com essa parafernália toda
    Além disso, não só naruto, mas Bleach começou a voltar as origens de certo modo.

  2. Torati disse:

    Sério que vc acha que a Sakura não sabe fazer nada ainda? pqp em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s