Kami Nomi 228

 

Keima girl

IT’S A TRAP!

Novamente… nada muito importante no capítulo, foi algo bem café com leite,e sabemos que Keima vai usar seu dom de cortar arcos chatos pela metade com o próximo capítulo.

Keima garota é fofa, falando nisso, aquelas comediantes também, a de cabelo colorido ficou meio estranho ali pois geralmente garotas assim são consideradas delinquentes mas… estamos falando de uma série com garotas de cabelo rosa, então dane-se.

Essas garotas vão aparecer depois? Acho que importante elas não são mas eu gostaria de ver.

Tenri não tem desejos, é por isso que todo mundo gosta mais da Diana.

O capítulo teve a arte consistente, e foi divertido de ver sozinho (sem ler em volumes), mas isso porque o autor preparou algo assim no capítulo passado, ainda assim, a série não superou o arco das deusas nem nada, e eu estou esperando para ver alguma coisa incrível no desfecho, apesar de achar que a série pode chegar em um final não muito satisfatório.

Isso levando em conta que o autor vai poder fechar quando quiser. Mas enquanto isso, não é algo ruim de ler, ao menos ta mais divertido do que minhas últimas experiências com Hyouka.

SPOILER DE REVIEW.

 

Eu dou a esse capítulo um 6/10.

PS: Alguém notou que Keima esconde o número do rank com aquelas roupas?

Deixe um comentário

