Naruto 630

Kakashi acerta ela pela terceira vez, ele já está acostumado agora.

Kakashi acerta ela pela terceira vez, ele já está acostumado agora.

A metáfora sobre  buraco no coração continua, enquanto eu penso que seria uma melhor história Rin ser o Obito e o motivo da vingança seria que mulheres no Naruto não fazem nada.

Djuubi garante minhas risadas semanais

Djuubi garante minhas risadas semanais

Para ganhar tempo o Kishi ta tentando imitar a saga freeza, aposto que Naruto vai pro modo três quando a Sakura (o personagem mais inútil) morrer, mesmo ela fazendo o papel do Dende.

De Arceus mais do que deformado pra isso.

De Arceus mais do que deformado pra isso.

Sério eu to morrendo de rir aqui.

Ou o Madara vai se segurar de novo, ou os hokages vão aparecer…
Sabe seria hilário a Sakura morrer nesse discurso pro Naruto parecer mais com o Obito…
“Naruto se recuperar completamente”, eu entendo ele se curar mas é ridículo isso soar como se fosse recuperar to do o Chakra dele até agora.

E me diga uma coisa, não era a Kyuubi que foi ownada completamente por eles, que chance ela tem de sobreviver isso? Eu aposto que o Minato usará o Jutsu de teletransporte que fez dele o mais rápido do mundo sem usar hm… velocidade, e acabar com isso mandando pro céu tipo o Goku.

Ah, bitch please, a Kyuubi não conseguiu arranhar usando uma bijuudama, os fracotes ali vão conseguir fazer algo, que bosta essa de forte conforme o plot demanda.

Ino vai cagar.
Sabe, Obito já me cansou, quero que o Keima apareça e dê u owned nele.

Alguém já notou que Defesas nunca serviram pra nada nessa série? Rashomon, Susanoo etc….?

Acho lindo que elas não quebram, são arremessadas...

Acho lindo que elas não quebram, são arremessadas…

FALEI!

 Dou a esse capítulo, um 3/10.

PS: Será que o Minato que não devia ter nenhuma memória sabe algo do Naruto…? E aonde aquilo vai explodir? Ah, foda-se.

Deixe um comentário

