Gantz 381

Algo me diz que ele vai ter que perder o uniforme...

My words exactly…

Preparado para uma decepção… Vamos lá… =w=

Algo me diz que ele vai ter que perder o uniforme…

Já que está tendo alguém para interferir… não poderia alguém ter dado um tiro ou algo assim…?

E quem diabos é aquele cara?

É impressão minha ou o cara cortou com um soco…? Eu juro que se houvesse alguma lâmina ali dividira o cara de boa.

Personagens que levavam capítulos para morrer estão morrendo após golpes em 4 segundos, acho que é o custo em fazer algum dano no alien pois Kurono não conseguiu nada até agora.

É sério que o capítulo foi esse…? Kurono passou chorando por um cara que ele não conhece…? Katou ficou parado apesar de eu entender por quê afinal toda a vez que ele sai a 1 metro de distância da garota que ama ela morre então não o culpo… Mas SERIOUSLY? Só isso…?
Eu estou feliz por não comprar essa série mais!

0/10.


Ah quem estou enganando eu sei que um dia vou comprar a coleção completa…

2 pensamentos sobre “Gantz 381

  1. danteppr disse:

    Bem, agora que é oficial o fim de Gantz, a discussão que rondas os forúns é se haverá ou não uma continuação. Digo, 2 capítulos restando, 40 páginas, me parece insuficiente para encerrar com o mínimo de decência a história.

    Digo, Kurono vai sobreviver e viver feliz para sempre? Os aliens simplesmente vão embora? Katou deixa de bichinha?

    Munin, é duro admitir, mas concordo que há uma grande chance de me decepcionar com o fim próximo. O pior é que parece que Hiroya Oku simplesmente está largando mão do seu maior trabalho sem dar importância aos fãs (como eu, que acompanho a série desde 2008), apressando um final ignorando várias questões e pontos deixados em aberto.

    • Munin disse:

      Eu também acho que dois capítulos são… o final do anime do Zatch Bell tudo de novo. Mesmo que haja uma continuação, não há motivo de ter um volume inteiro sobre o que aconteceu depois, isso podia render mais dois capítulos de clímax.

      Eu me iludo com a sensação de que devo estar em março ou fevereiro pra não ficar tão frustrado pois essa série sempre foi muito especial, e eu esperava que com o clima de guerra eles enfrentariam dois mundos, os aliens e os dele, como Nishi disse… “Aquele que ganhar a guerra terá controle sobre o mundo”. Nishi só queria ferrar as coisas, eu imaginava Kurono talvez não pegando o poder de tudo mas impedindo disso acontecer.

      Eu sinceramente acho que teremos um final de filme de invasão onde só vemos os humanos felizes recomeçando, e terminamos a série com Kurono abraçando a Tae e olhando tudo isso. E se o final tiver uma gotiiiinha de anime, Kurono vai tá indo pra escola, em vez de ser da elite dos guerreiros de preto que poderiam fazer uma organização se tomassem conhecimento do que tivesse acontecido.

      A pior coisa que você pode fazer com uma série, é o autor ou qualquer um relacionado a obra forçar a degradação da mesma, e fazer com que as pessoas que amam a série não se sintam confortáveis suficiente para poder se despedir dela e seus personagens, pois enquanto pode ser soberbo o alcance de deixar um a refletir e pensar como poderia ter sido, muitos talvez não estariam observando o que você conta, se não esperassem algo diferente.

Deixe um comentário

