Kami Nomi 227

Tenri thinking cute

Não há muito o que dizer sobre o capítulo,  a arte estava boa com eles fofinhos apesar de eu sentir falta deles mais velhos.

E enquanto enfrentar a vintage é justificável eu preciso admitir que é o que eu queria pois eu viciei naquele estilo dark de desenho do autor. A história foi divertida, mas eu não entendi as de maior rank serem candidatas para melhor ter os demônios, eu imaginava que as de baixo rank seriam por se sentirem frustradas etc.

Eu não quero Keima conquistando a número um e eu não acho que vai ser isso, mas mais um conflito com a Tenri, que é o que eu quero, e eu sinceramente espero um tratamento melhor com ela, não por shipping nem nada, mas por que ainda está faltando as consequências das conquistas do Keima que era o que muitos comentavam no deviant art depois da Ayumi.

De qualquer forma, como esse capítulo ainda está preparando o arco, e foi mais para explicar o que esta acontecendo, eu dou a ele um:
7/10.

Deixe um comentário

