Shingeki no Kyojin 4 e 5 Review/Reação.

Episódio 4 é uma boa introdução, mas dane-se né? O que todo mundo ta falando é o episódio 5, então eu só vou fazer breves comentários do 4:

UAHSAUHSAUSHAUSHUAH

UAHSAUHSAUSHAUSHUAH

O monstro que teleporta simplesmente tornou o motivo de perder soldados valiosos para explorar a floresta completamente significado.

Eu estou tentando entender por que eles não usam bombas com gás ácido ou algo do tipo, realmente não existe? Ao menos uma corrente que prende eles seria uma boa… tipo o que fizeram com o preguiça no FMA?

Shingeki int

Ao contrário de vocês por terem a estratégia que não funcionou anos atrás varrida de novo pelo mesmo método, Eye porn.

Depois de cinco episódios explicam direito o funcionamento dos titãs e das tropas sentinelas que conseguiriam fugir da maioria e manter distância sem problemas.

Se os titãs podem ser derrotados na nuca... por que no primeiro ataque todos tentavam acertá-los de frente?

Se os titãs podem ser derrotados na nuca… por que no primeiro ataque todos tentavam acertá-los de frente?

É tão fácil assim derrotar os caras? Wtf? Não estou fazendo comparação nem nada mas eles se movem nas cenas de ações uns 110km por hora…!?  Além disso, por quê não um ataque surpresa de canhões para DENTRO da muralha, escondidas no meio, isso acabaria com todos eles sem eles notarem e não espalhariam notícias, ao menos atrasaria o maior por um tempo e vocês poderiam matar ele como o garoto que sozinho quase conseguiu.

Momento wtf jackie.

Momento wtf jackie.

O episódio não é tudo o que os fãs falavam mas é por que eles provavelmente não esperavam isso acontecer. Exatamente a técnica de desenvolver um pouco de personagens, e enquanto nenhum deles foi forte ou marcante, é interessante como  no episódio quatro eles nos mostram como a equipe pode ser boa ao estar junta, e foi isso que eles tentaram acertar no efeito de sentir falta de um personagem. As mortes não foram especiais como Gantz costumava fazer mas certamente já consegue bater de frente com (tirando pela tensão que não foi o foco aqui, mas retirar todo o poder que os personagens sentiam, desespero) o massacre de Pieta, em Claymore, e definitivamente melhor e mais significativa do que Naruto fez com a Konoha 11 em mais de treze anos de publicação. A sinergia dos personagens se prova útil se eles ficam juntos o que não foi o caso do final, é só você olhar no episódio quatro como a comilona divertida salvou o outro de cair que você sabe do que to falando.

A única personagem que eu realmente gostei.

A única personagem que eu realmente gostei.

 

O motivo de não ser tão profundo obviamente foi por ter tantas mortes e o autor não queria se preocupar, mas é interessante ver os pontos de vista de cada um e as diferentes reações que definem quem eles são, até mesmo o personagem principal ficou interessante no capítulo quatro. Mas ver o loirinho ser o que sobra foi uma puta cópia de Gurren Lagann com exceção de que pelo menos Simon no inicio não era tão irritante, ele podia ser um frouxo mas você notava ele ter avanços e fazer uma coisa a cada episódio. Isso ficou meio fora de personagem, me pareceu uma decisão de última hora já que nem um dublador ou corte de cabelo o personagem tem.

qual a moral dela estar andando calmamente agora pouco

qual a moral dela estar andando calmamente agora pouco?

 

Apesar de todos os defeitos que eu posso colocar, deixar de explorar esses personagens como podia pra deixar a sensação de roleta que tudo pode acontecer enquanto estamos aprendendo sobre o mundo deles ainda, é certamente uma ótima jogada pra deixar os fãs curiosos.

Eu dou pra esses dois episódios um 8/10.

EYE PORN!

EYE PORN!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s