Shingeki no Kyojin #3 Review

shingeki no kyojin

Eu venho querendo juntar a vontade de assistir a série principalmente depois de ouvir a frase “Army of spider-men flying around buildings slicing giant men eater zombies” do Gigguk, mas ainda assim ela não conseguiu superar os gritos irritantes do protagonista, mas com todo mundo falando sobre o episódio 5 que eu imagino que simplesmente todo mundo morre pra série ficar boa, eu decidi dar uma segunda chance a série pois:
1 – Eu realmente quero falar mal disso.
2 – Da views.

O episódio 3 começa com um conceito interessante de “teste” e que alguns não precisam pelo olhar, apesar que é uma possibilidade que seja por que ele conseguiu escutar nosso protagonista gritando antes.

Sério todo mundo tem que falar alto? Ah, foda-se, mais importante: Sempre tentei entender a moral de desafio de um chefe de exército em mal tratar soldados esperando algo enquanto eles sabem que tem que ficar parados…. é assim que Red Shirts são formados, ao menos ganhamos uma dubladora que come batatas que não tem voz irritante e o protagonista mudou de voz.

Eles comentam do gigante colossal e o encouraçado que quebraram as muralhas e que por sinal não apareceram mais sendo que podia quebrar outra. Como se pode perder de vista uma coisa daquele tamanho?

Certo, Naruto cuidando apenas dele não conseguia ter chance direito de se defender do Djubi, agora depois dele dividir o chakra pra todo mundo, ele está aguentando bem mais tempo.

O protagonista agora está com uma voz e personalidade respeitável mas eu não consigo parar de rir com a aparência estranha da guria, o cabelo ta muito maior do que a cabeça dela.

O problema não é esse, é ele ta muito armado tio.

O problema não é esse, é ele ta muito armado tio.

Ah, vão cortar. Sério qual o problema com tantos animes que cortam o cabelo de garotas… quando o cara comenta…? É o terceiro esse mês pra mim, acho que vou fazer um tópico.

Ok, eu ri pra cacete.

Ok, eu ri pra cacete.

shingeki 1

O autor foi esperto, enquanto eu não consigo ver os concepts que o anime faz para explicar, eu fico mais confortável com a ideia que a proteção de sustentação de apoio não puxa as partes baixas como muitos brinquedos parecidos fazem.

É sério que ele caiu de cabeça ali…? Depois de alguns anos de treinamento antes de entrar pra esse lugar eu esperava que ao menos ele soubesse colocar as mãos no chão.

Um fator interessante é que não é estranho os personagens estarem falando sobre eles pois há uma linha que separa aqueles que estão lá por estar e os que tem um motivo pra isso. Ok, eu fiquei muito tempo pensando nisso e não ouvi a explicação deles andando na floresta…

THIS IS MY NINJA WAY MOMENT!

THIS IS MY NINJA WAY MOMENT!

Só uma coisa que eu to pensando aqui… ele não podia segurar nas cordas?

Eu acho que eu devo estar com defeito por não sentir nenhum impacto na parte final de determinação ou de saber que o trubisco tava quebrado… 10% disso talvez seja por nunca ouvirem falar de um quebrado.

Ah sério, vamos fazer aquele negócio de legado de família…?

Bem, eu vou ignorar o fato deles dedicarem um episódio inteiro ao equilibrio básico e passar para acrobacias a jatos por que FODA-SE:
spider-man
Enfim, todos falavam que esse capítulo seria bem chato pois a maioria esperava um shonen onde vem ação em cima de ação, mas é bem possível notar que o autor (ou pelo menos o diretor) decidiu colocar personagens para conhecermos melhor além de VINGAAAAAANÇA, como eles interagem ali, com um pouco de comédia que sinceramente foi engraçado mesmo. Você preparar os personagens com explicações e um conhecimento básico do que acontece é uma boa construção de série, e acontece na vida real onde soldados perdiam seus amigos na guerra logo depois de só terem treinamento e jogarem cartas, e então as próximas batalhas se dividiam entre vingança ou proteger os que restaram, podemos ir até mais longe e ver a relação dos espartanos, mas isso seria fugir demais do ponto apesar que o Kurapika da série parece que leva uma.

Isso é dinheiro bem investido.

Isso é dinheiro bem investido.

Os meus problemas com personagens estão saindo pois apesar de eu continuar sentindo eles fracos, ao menos nós não temos dramas forçados como entregar o braço logo de cara e deixar uma mãe adivinhar o que aconteceu com seu filho, ou fundações para personagens que sinceramente eu não senti emoção, a série conseguiu ser mais suportável de assistir, mas não vou chegar ao ponto de dizer que boto fé nela apesar da série ser bem popular, afinal isso não é sinônimo de ser bom.

 Eu dou a esse capítulo um 5/10.
PS: Eu sei que existe outro personagem loiro com a mesma voz, mas não lembro quem…

Deixe um comentário

