Kami Nomi 226

kami nomi tenri fofa cute

 

 

Esse capítulo foi parado mas já começou um arco novo, finalmente a Tenri vai entrar em ação e se apaixonar pelo Keima que sabe o nome dela bla,bla,bla… ELA É TÃO FOFINHA.

Não há muito o que dizer sobre esse capítulo a não ser a grande surpresa de que ELSIE FEZ ALGUMA COISA! E isso é um milagre.

A arte estava boa, e… tentando arranjar assunto eu acho que vai ser ai que as outras garotas da série vão aparecer. Alguém mais notou que isso é uma clara referência a popularidade que todos procuram nas escolas e que bullying faz coisas horríveis com os que tem menos popularidade? Tenri provavelmente vai ser a última. do rank, e eu acho que a número 1 vai ser a que tem o espírito, mas eu não quero o Keima conquistando ela… Acho que tudo isso vai ser uma lição de como a Tenri tem de se valorizar, e isso vai fazer ela se inspirar e não só se apaixonar pelo Keima como ser manipulada pra pegar a Diana.

Só espero que o Keima lembre disso e fale com ela depois, pois ela sempre foi bem ignorada… Afinal o Keima teve um bom motivo pra esquecer dela.

Eu dou esse capítulo um 5/10.

Deixe um comentário

