Naruto 628

Nenhum ajudando o que o Tobirama disse sobre eles... ORENJI-KUN!

Nenhum ajudando o que o Tobirama disse sobre eles, né…? ORENJI-KUN!

 

Então nós voltamos ao campo de batalha, onde eu vou ignorar o fogo misturado com as pedras que sujam demais o desenho e dizer ”

Certo, Naruto cuidando apenas dele não conseguia ter chance direito de se defender do Djubi, agora depois dele dividir o chakra pra todo mundo, ele está aguentando bem mais tempo.

Certo, Naruto cuidando apenas dele não conseguia ter chance direito de se defender do Djubi, agora depois dele dividir o chakra pra todo mundo, ele está aguentando bem mais tempo.

Eu fico impressionado da Sakura não estar chorando, eu sinto que ela está agindo fora do personagem.

Kyuubi fala o que todo mundo fala pro Naruto sobre clones das sombras mas como isso funcionou nos últimos 628 capítulos ele tem uma razão de não escutar eles.
Falando nisso, eu acho engraçado como todo mundo diz que Naruto está forte sendo que ainda é a Kyuubi que está salvando a bunda dele.

Naruto tenta humilhar um cara que como ele ficou sozinho por vários anos quando o contrário foi o ensinamento de 60% da história junto daquela merda de salvador do mundo.

Alguém notou que o Big Bad está sendo basicamente o Lelouch unindo todo mundo? Seria hilário se esse fosse o plano do Madara o tempo todo.

Aonde eu estou lendo, Naruto comenta sobre diarreia, foda-se qualquer coisa que ta escrito, eu vou assumir que o Tobi estava por trás da diarreia que o Naruto teve no começo da série pois é mais divertido.

O close do Obito com os dois olhos me faz pensar o por que não há destaque mais no Rinnegan que ele usa, sei lá, é o mesmo rinnegan do madara, algo deveria acontecer… Mais importante, se o Madara tem o rinnegan e um spam de chakra infinito por que ele não revive ele mesmo? Mesmo se ele viesse a falhar ele iria se reconstruir de qualquer forma, e como exatamente o Obito planejava reviver o madara quando ele ainda tinha o Nagato? Quer dizer que pode ser revivido a qualquer tempo…? Jiraya ainda poderia reviver, por essa lógica.

Madara roubou a cara de louco do Sasuke, é por isso que ele voltou ao normal sem muita explicação?

Obito perdeu o controle da coisinha que eu acho que é um arceus deformado, acho que enquanto temos todo o blablablá do Minato e do Naruto, Naruto e Sasuke em melação, e depois o Naruto comendo pipoca assistindo a briga dos Hokages, ele vai convencer o Obito a pegar o controle do Madara e pronto.

Sinceramente, acho que o único jeito foda da vila aceitar o Sasuke novamente é o terceiro contando as merdas que ele fez.

Eu acho fofo como o Kakashi ainda acha que pode fazer algo depois de ter perdido a vida salvando o Chouji.

Essa cena…  quer dizer que Kakashi se falhar no talk no jutsu da geração dele (afinal ao contrário do Yahiko ele ta vivo) ele vai perder… será que isso rola com o Hashirama vs Madara… Sério, que saco todo mundo ser igual nesses bromances, sim, sim, eu sei que o Hashirama teve suas diferenças mas… a cara de louco do nada do Madara resume Naruto vs Sasuke do capítulo 408 até o 480.

Aquela destruição parecia ser a chegada dos Hokages, mas não tivemos o momento bom, ou então era só o Kishi com preguiça de desenhar.

“Aonde ele estão…” O que aconteceu com aquela dimensão de cubos mesmo? Kishi se esqueceu? Afinal, qual a moral daquele lugar pra começo de conversa, eles falaram que não podia ser coincidência então… cada sharingan tem sua dimensãozinha? Lol.

O autor tentou diminuir o pacing numa hora desnecessária, do jeito que nós já sabemos que todos os outros são inúteis, que nem o Sasuke pode fazer algo sem um power up, isso poderia durar até mais 10 capítulos de aumento de empolgação pois uma hora ou outra o flashback vai reduzir isso fácil.

Eu dou a essa capítulo, um 3/10.

Um pensamento sobre “Naruto 628

  1. Munin disse:

    Acabei de me tocar… pra que usar selos que gastam menos chakra, teleportar kunais que não servem pra nada é muito mais útil! FODA-SE A TENTEN!

Deixe um comentário

