Kami Nomi 225

Keima dando spoilers como um motherfucking god que ele é 8D

the-world-god-only-knows-4083043
Esse capítulo está explicando as coincidências da série, desde a Dokurou e vintage, Keima parecendo um santo ao falar com o vovôrara, que foi uma das partes que mais gostei, e o que mais adoro… quadros de comédia mas que já retornam ao clima de leitura como estava, isso é muito raro de se ver.

Estou MUITO curioso pra saber o que vai acontecer com elas no passado e no presente.

Estou MUITO curioso pra saber o que vai acontecer com elas no passado e no presente.

O doce que o vovôrara deu pro Keima, tenho a sensação que vai ter alguma importância… eu to com preguiça demais pra ver se é o que o Keima da pra Tenri, mas se não for, eu gostaria que isso tivesse uma ligação com o passado, mas Keima já deu seu nome pra ele, isso é mais que suficiente. Algo que eu lembro bem, mas não acho que postei aqui, foi como eu sempre estranhei a confiança do Keima andando por tudo lá no flashback da Tenri, hoje sabemos que ele provavelmente não desmaiou na caverna.

E enquanto eu quero uma explicação interessante para a divisão do corpo da Dokurou, eu acho que nós só teremos isso quando chegarmos no presente ou perto disso, não que seja importante como o Keima ache para o enredo, mas talvez para o personagem, digo, talvez a alma da chefe  ainda vague com a Doku-chan, e isso foi o jeito de sobreviver, mas… o que ainda estou meio frustrado é qual o nível de informação das deusas e da Hakua para enviar ele lá na hora certa, mas acho que só saberemos isso depois de toda a temporada, quando teremos o grand finale.

E PUTA MERDA ELSIE, O QUE VOCÊ FEZ? Sim, eu sei que não foi ela mas estou jogando a culpa mesmo assim.

Deixe um comentário

