HOTD 30

SIM, e eu que achei que ouviria falar do capítulo final de Hunter x Hunter antes desse capítulo voltar, então dane-se as imagens que eu ia procurar pra Countrouble e vamos comentar a série! Para quem não lembra… está aqui basicamente o que o enredo se trata:


Vemos tios, uma delas eu tenho a sensação que é a mãe do Komuro, atacando os zumbis pois eles tem um keikaku louco do barulho, literalmente. E eles falam que eles querem que os sobreviventes escutem e saibam que eles tem os meios para proteger a todos, e um dos caras só tem duas de cinco balas…

Naruto Logic

 Então há um cara machucado que todo mundo acha que ele está infectado, mas até o que podemos entender, não está, e então há uma conversa chata sobre o governo, afinal, depois de mais de dois anos sem um capítulo tudo o que eu mais quero é esquecer dos protagonistas e ver pessoas discutindo política, e sobre uma suposta bactéria ou vírus que são os zumbis, por essa razão, estarei fazendo a mesma estratégia de animes e postando peitos a cada momento chato dessa review.

Clare reborn

É impressão minha ou a mulher figurante gritando é a mesma que estava no shopping? E umas outras três vítimas chatas que sempre morrem?

Enquanto isso, temos a cara da outra atiradora tampada, me dando a indireta que ela É a mãe do Komuro, ainda assim, esperava que essa escola tivesse crianças atiradoras, MIDDLE SCHOOL OF THE DEAD.

Ok, o cara da um owned no povão, antigamente você fazia isso com jogando eles pros zumbis mas o autor claramente está deixando isso pra depois, eu espero… Enquanto isso para entreter o leitor vou mostrar algo que a série não nos fe ainda…:
clare nude

 Okay, já são 17 páginas da qual eu apreciaria se a série não tivesse ficado, sei lá, um feriado de hiatus para o Togashi, e eu já estou sentindo falta do flashback do Kabuto, QUANDO, temos finalmente uma personagem que conhecemos e sabemos que ela pode fazer alguma coisa além de conversar, e como os autores sempre souberam que ela iria chegar e meter bala na cidade, eles depois de cinco anos decidiram colocar ela no lugar onde REALMENTE TEM ALGUMA IMPORTÂNCIA para o enredo.

Até onde me lembro o cara que faz shipping com ela e eu sempre achei que ia morrer decide se despedir dela, é quando ele provavelmente irá morrer, lá longe, como o pai do namorado da Mulan, e ele decide da um presente, eu achei que iria ser algo pequeno, um colar ou algo que traga uma memória, mas como eles vão mudar de sala eu acho que é aquelas armaduras do gantz.

É, quase isso, mas a imagem não tem nenhum impacto então…

gantzreborn

 Ok, agora mudamos de cenário então veremos finalmente…. MAIS MILITARES, puta merda, eu não sei se vocês notaram mas, o desenhista é tão viciado em hentai que em vez de desenhar a roupa dos soldados com camuflagem, ela é censurada 8D.

hotd censor

Então temos um personagem que é igual aos outros e ele aparentemente tem uma família, da qual eu to cagando pra ela, e eles comentam o quão os sobreviventes estão se matando, quase eu como lendo esse capítulo, ou one piece.

E ENTÃO DEPOIS DE 27 PÁGINAS TEMOS ALGO ALÉM DO CACHORRO PRA VER, personagens que tomaram um passo em BADASSARIA, E PUTA MERDA, A É, a mãe do Kurono, digo Komuro, já apareceu, eu nem lembrava mais, e ela é bem parecida com as outras figurantes… então dane-se, afinal todo o impacto da série já foi pro ralo.

Para compensar, eles dão um close em cada personagem, e então, eu vou colocar essa imagem não só porque ta chato mas pois estou rindo pra caramba:

aushauhsauhsuahsuahs

aushauhsauhsuahsuahs

Com a mesma ação genérica dos últimos 4 capítulos, temos o cachorro achando que ele pode fazer alguma coisa com aquele tamanho.

E chegando lá… enquanto estou distraído por pensar que acho que é a mãe da Asuna, sim, eu sei que o nome dela não é esse, mas ela foi substituída por não aparecer, e é tão inútil quanto, a série começa a ficar boa e eles decidem deixar o que era pra ser o plot desse capítulo para o próximo, que pode ser daqui a dois meses/anos.

Nesse momento editoras do mundo todo que gastaram uma nota comprando a série comemoram por ela poder ter um fim nos próximos quinze anos.

O capítulo seria médio se não fosse pelo hiatus, muito texto foi desnecessário, e eu temo que o plot do próximo capítulo seja parecido com o arco do shopping, o autor vai ter que fazer algo muito bom nos próximos cinco capítulos para levantar a série, e vendo o quão as séries que eu gosto estão ficando chatas, eu não vejo isso sendo muito possível.

Eu dou a esse capítulo, um 2/10.

PEITOS!

PEITOS!

Deixe um comentário

