Claymore 137

Eu senti sua falta, Clare.

Eu senti sua falta, Clare.

Esse capítulo… enquanto quase foi spoilado pelo meu amigo, que disse que era MUITO BOM, eu não consigo ver… Isso pode ser, claro, minhas expectativas muito altas… por ver a Clare ir atacar o que parece com a Priscila, você espera algo pelo menos como a batalha com o nosso leãozinho Rigardo, já que ela não é 100% a Priscilla, e mesmo que a Clare apanhe… vamos ter alguma atenção a ela, pois pessoal, já faz três anos, e a única coisa que vimos ela fazer de importante foi finalmente mostrar os peitos pra nós!
Basicamente, Clare se acalma com uma simples ordem da Miria que, sempre teve o controle sobre a Clare… Vamos lembrar:
– Primeiro encontro, Clare da um owned dizendo que o Youma que ela “deixou escapar” foi proposital, pois achava que elas iriam dar conta.
– Mesmo Clare sendo a “mais fraca” pois estava tentando aperfeiçoar uma técnica, ela trata Miria de igual pra igual.
– Nas terras do norte, Clare decide voltar para o sul, Miria não deixa, ela convence Miria e elas vão de qualquer jeito.
– Clare ignora os comandos de Miria por ter prioridade máxima mesmo sobre Raki, de matar Priscila, e é isso que ela tenta fazer.
Muito obediente… ou seja, o que eu espero desse capítulo é Clare desobedecendo qualquer um e tendo um Youki de mais de oito mil, apanhando enquanto as aliadas tentam acalmar ela e aproveitar o modo quase berserk pra acabar com a despertada… Mas o que nós temos…?

Clare quieta
Que bosta! Dai vemos a outra despertada, que ACHO que é a que eu gostei na forma humana e uns meses atrás, e descobrimos que ela gosta de usar tentáculos…

tentacle rape a1

E então temos a super special awesome transformation sequence de todos os outros despertados, que estão ali pra mostrar o quão poderosos são e elas não fazem nada além de babar ovo ATÉ alguém decidir a fazer algo que era o plano inicial, a batalha foi extremamente fraca, melhor do que a luta das abissais, mas, custa pedir algo mais do que pedaços explodindo apenas pra se regenerar de novo? Yagi-sensei, você criou uma série de Kakuseishas com poderes diferentes SÓ PRA MORREREM, custa dar algum valor pra esses que estão vivos?

Então só pra concluir, temos a Clare dando o golpe “final” (eu não acho que aquilo morreu ainda mas foda-se) na cara da Priscila, que está com uma cara de poker face até agora quase no mesmo nível que eu estou. E então temos os dois tios que ainda conversam, aquele que eu tenho uma vontade de bater no olho só pra ver como é, e o Rubel que eu não me importo muito pra ser sincero, e eu vou ignorar completamente as duas se batendo só pra se regenerar de novo, pois é repetitivo demais… Então, eles conversam e enquanto eu entendia que ele ia falar das meninas finalmente para o vilão do batman, mas pelo texto diz que virá uma nova revelação… Eu não sei se isso é pra dar a expectativa que foi arrancada pra mim, e teremos o momento flashback de konoha, ou  o se é culpa dos tradutores, de qualquer jeito… Eu fiquei meio desanimado, ao menos não está tão ruim quanto Gantz.

Eu dou pra esse capítulo, 5/10.

Deixe um comentário

