Kami Nomi 223

Bem… Enquanto a terceira temporada (que já achava que nem ia mais aparecer) começa a ser produzida e me faz querer assistir a segunda mais uma vez…  Eu gostaria de falar uma coisa que se coincidiu com o post de hoje… Desenvolvimento lento.

223

Enquanto Gantz (379)está algo bem lerdo pra uma série onde está me seu clímax máximo…! Kami Nomi decidiu tomar uma rota parecida, e pegar um capítulo mais parado pra sair da correria que estávamos com o arco passado, eu ainda acho que podia manter o ritmo afinal não descobrimos MUITAS coisas com aquele arco… Mas o objetivo sempre foi resolver a construção de uma forma ou outra…
Você: Munin seu idiota, você ta querendo comparar Gantz com Kami Nomi…? Gantz tem sangue, muito sangue enquanto Kami Nomi pode ser lido por alguém de cinco anos sem problemas…
Eu:
1 – FODA-SE 8D Minhas crianças com uns sete anos já serão permitidas de ler Gantz por mim u.ú
2 – Uma palavra vale mais que mil imagens, pera… Ah você pegou o espírito da coisa:

the-world-god-only-knows-3815047

Essa imagem é tão linda que me faz querer ArtFap…

Esse capítulo foi parado, e, ao contrário de muitos shounens, onde nada de importante acontece, não depois de uma luta, mas depois de um arco, o capítulo foi bem parado, mas, além dos momentos engraçados, nós ainda assim ganhamos alguma informação importante:

1- Keima realmente se importa com Elsie, e eu achei fofo a competição da dokuro ali.
2- Vemos conexões com a Dokurou do… Futuro? E isso provavelmente é pouco antes dela morrer, creio eu.

Agora, eu sempre achei estranho a Dokurou ali, e ela só ter ossos… Significa que ela do passado não tem ossos e isso seria a divisão? (algo bem Zetsuen no tempest), ou então ela… Não não sei… Mas… SE ELA É O CORPO REAL DA DOKUROU, PUTZ, eu gostaria de ver ela na época do inferno antigo…

 

Bem… Essa review foi bem fraca… Afinal se eu for colocar algo mais vai ser fanboyismo demais, e eu já não fiz uma review de wakfu ainda por isso… Bem… Acho que é isso, mal posso esperar pelo próximo capítulo e ter algumas respostas…

the-world-god-only-knows-3815047

fapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfap

PS: Eu detesto ver aquelas bundas nos olhos da Elsie… X.X

Deixe um comentário

