Naruto 625

Ok… Vamos ver o que aconteceu essa semana… Mas que bos- Opa, pra falar a verdade o.o Até que foi bom!

0

É nessas horas que eu imagino o porque de gantz não ter explicações como essa… Capítulo passado, eu tava me perguntando: Okay, mas o Madara ainda tem que ir pra vila e acontecer tudo o que o Tobi falou… Então eu imaginava:

– Hashirama se mata.
– Tobirama revive.
– Madara acha que foi planejado.
– Madara ataca a vila.

Mas não foi assim! Eu adorei ver esse lado bom do tio Madara, eu não consegui odiar ele ou ver: I’M MOTHAFUCKING BADASS, entretanto eu acertei algo que todos notaram… Segundo Hokage é um filho da puta.

Nesse capítulo eu não sei se vocês notaram, mas é uma referência ao Hashirama dizer que o Itachi era um melhor ninja que ele, o negócio de matar a família etc. Mas eu achei muito wtf a mudança repentina da personalidade do Madara… Eu sinceramente esperava mais um capítulo pra isso acontecer, haver um drama ali no final, como na parte da folha, e dai, no próximo algo mais lógico pra acontecer, mas não vou reclamar afinal já tivemos momentos piores…

Naruto Logic

No caso, claramente vemos que isso vai resultar no vale do fim, mas ao contrário do Naruto…
Sasuke:  Ok, eu to saindo.
Naruto: NOOOOOO você está sendo enganado!
Sasuke: Não tô não, to indo por vontade própria.
Naruto: NOOOOO
Sasuke: TÔ SIM CARALHO.
* E se repete por 300 capítulos*

Madara realmente ameaça Hashirama, eu não vi exatamente uma razão pra isso… Digo, quando o Tobi conta a história, você entende os motivos do Madara, mas aqui, nós vemos que tudo estaria muito de boa (70%) se não fosse o maldito segundo hokage.

Eu lembro uma vez, que eu escrevi uma fanfic, para batalhas “what ifs”, e no caso, o terceiro Hokage decidiria que para equilibrar a vila… Mas todo mundo achava que isso não iria acontecer… Agora nós vimos que isso seria possível, se não fosse esse ódio do segundo Hokage.

E, enquanto eu apreciei MUITO, a criação da vila, essa calmaria mas ainda com a tensão, do porque Hashirama queria que o Madara fosse hokage, e a referência de irmãos etc. foi algo ÓTIMO. E mais importante, foi sempre como eu vi Sasuke e o Naruto caso ele conseguisse voltar pra vila, eu sinceramente acharia ridículo todos recolherem o Sasuke, mas, acreditem se quiser, uma vez já vi o Sasuke como Hokage pois o Naruto iria pedir antes de morrer, ou talvez, dois Hokages… Que seria a solução pro problema atual.

Um capítulo bom em um longo tempo…. Eu dou a nota pra ele de 9 de 10.

(a razão de não dar 10 foi por causa do final ser algo corrido que poderia ser melhor explicado).

PS: Eu tava sentindo falta das sombras daquele jeito no Naruto.

Deixe um comentário

