Kami Nomi 221 e 222

Ok! Eu estava  escrevendo no mesmo dia só que a internet não parava de cair! Agora ela está caindo bem pouco e lançou outro capítulo… WAAA! Ok, vamos lá:

kaminomi 222

Enquanto nós tivemos um capítulo (que eu não vi lançar lol), sobre o que acontece com o Keima no presente, algo que, eu me perguntava, e o autor faz uma ótima comédia com isso, e eu fico imaginando como seria na vez da Shiori cuidar dele.

O capítulo 221 levantou um tópico que literalmente não foi usado nos últimos 200 capítulos! Quando vimos o arco da Kusunoki, a guria que lutava, nós notamos que o espírito fugitivo não estava de forma alguma tentando renascer e ser o novo inimigo dos power rangers ou renascer na prole, ela só queria ter um tempo de diversão e coisas fofas, e de certa forma, ela estava AJUDANDO a garota.
Outro ponto interessante, é na saga da Rieko, a velhinha que se sente como um fantasma e não se incomoda com isso (um arco simples, estranho, e de certa forma tocante). Elsie faz uma referência, falando para o espírito, que não fazia sentido ele permanecer na senhorinha, pois  ela não iria dar mais um filho, e pelo que sempre entendi, o espírito ficaria trancado naquele corpo para sempre, e isso me toquei na hora, EI, EI, O ESPÍRITO AINDA ESTAVA NO CORPO DA MÃE DA URARA?

O que nos leva ao acontecimento de 3 dígitos iguais, que só acontece a cada dois anos WEEEE ok, isso não é importante:

Aquele espírito era REALMENTE insano, eu esperava algum desenvolvimento melhor, achando que existiria mais um capítulo antes desse, mas eles anunciaram o fim desse, dois capítulos extra da Kanon, que eu não faço a minima ideia se lançou junto com o 222, mas não, e enquanto eu esperava também por momento foda da nossa linda e fofa garotinha EXTREMAMENTE FORTE AO PONTO DE MATAR VINTAGES DE MAGIA ANTIGA DE BOA,  não tive… Mas esse capítulo ainda assim foi bom, eu achei interessante o ponto de vista da Urara perante o avô dela, realmente gostei, mas o que eu gostei MESMO foi ver o espírito desabafando os sentimentos da mãe, então, apesar da insanidade do espírito, nós pudemos ver os sentimentos do que a pessoa passou… O que incluiu um pedido de desculpas que merecia mais atenção.

Eu sempre me questionei, se os espíritos realmente eram algo ruim, mas nós tivemos as deusas logo depois, mas foi muito satisfatório, só falta um beijo entre ela e o Keima, agora… quero realmente saber o que vai acontecer com ela no futuro/presente. E será que é só isso? Só isso que vamos ter no passado? Há várias coisas para serem respondidas, sobre as deusas, nossa assassina favorita, e os eventos de 10 anos atrás, como aquela caverna lotada de espíritos onde o Keima agora claramente guia a Tenri e ela se apaixona por ele – que é o motivo do Keima não lembrar – e falando nisso… EU PEÇO MAIS TEMPO COM A DIANA, eu sinto saudades dela, imagino se ela vai conversar com o Keima, pois ela no final das contas não conhecia ele no presente.

Eu gosto dos especiais que eles fazem mas… Se vão colocar mais alguns – eu não li ainda então estou julgando que é algo como “não vai ter cap próxima semana”, e se for… eu preferia não ter tanto agora, apesar que é apropriado fazer isso depois de um desfecho para um arco.

PS.: É uma pena que a Urara não vai lembrar de nada…

Deixe um comentário

