Half & Half 4!

Depois de alguns séculos, tivemos um capítulo em 2013, ele lançou em 9 de fevereiro, mas só foi traduzido e publicado hoje, segundo o amigo que me mandou. Claro que quem esperou mais de 10 anos para ter a série publicada, isso não é nada, e ele já tem dinheiro, isso é uma diversão do Kouji-sensei, e para você leitor que como eu, espera ansioso por essa série, leia HOTD e depois veja o quão rápido e eficiente o lançamento dessa série é 8D

Eu fiquei 6 anos com essa ideia na cabeça, não vou me cansar de rir disso tão cedo, e nem ele.

Eu fiquei 6 anos com essa ideia na cabeça, não vou me cansar de rir disso tão cedo, e nem ele.

 Eu deixei de comentar o capítulo número 3 por pensar se deixo acumular ou não, afinal o oneshot conta basicamente tudo, e isso é a história sem cortes… Mas como ele era diferente, achei que iriamos ver algo mais acontecer no final do dia… Mas esse plano foi por água abaixo já que estamos em mais uma manhã… Mas enfim:

No capítulo três, nós vemos o típico personagem magro com um sorriso que, ou ele é um cara muito gente boa, ou ele é um filho da puta, e isso não teve tempo de ser apresentado no oneshot, o protagonista só faz uma menção que terminou com a namorada inexistente dele a uma semana, então eu esperava que talvez me aparecesse algo mais, e realmente teve! E o melhor de tudo… USANDO ALGO DO ONESHOT!

Nós descobrimos que o pai dele é um filho da puta do qual realmente me da vontade de bater nele, e eu senti uma certa pontada do autor ai, como sempre senti no personagem… SERÁ QUE ISSO NÃO ACONTECEU MESMO COM O AUTOR? O.O -q

Mas falando sério, vemos que a única pessoa que motivou ele, era a vó dele, e ela está com Alzheimer, e eu já vi o quão doloroso é para a família isso, isso deu uma baita de uma profundidade pro personagem, e para o autor, geralmente, desenhistas tem muitos problemas com a família ao decidir seguir profissão, e isso deixa uma marca tão grande na pessoa, que qualquer falha ou mudança de planos pode fazer essa pessoa congelar por dentro.

————————————-

half-half seo kouji Story

Eu realmente estou gostando de como o autor está trabalhando, o nosso protagonista está ficando cada vez mais interessante, enquanto esse capítulo não mexeu tanto comigo, apesar de ser algo bem importante, o capítulo 3 me tocou bastante, a parte de que o amigo dizer que nunca acreditaria nele machucar mais do que a dor que a namorada poderia causar nele, etc.

Mas há duas coisas que estão me deixando inquieto:
1- a série está indo muito rápido, eu esperava pelo menos dois capítulos por dia, mas isso não aconteceu, e espero que esse dia continue no cap. 5, pois a série está muito boa.
2- O final. Eu não gostaria que o final fosse daquele jeito, esperava que pudesse haver outra maneira, mas se é para ser assim… A série então tem que pelo menos oferecer mais algo, um desenvolvimento para garota, não ficar de segredo assim até depois deles fazerem fuki fuki fora de cena enquanto sentem o que um ou outro faz e é ai que ela sente que deve se sacrificar, eu quero ver mais desenvolvimento, os personagens merecem.

Eu estava chutando a série durar 14 capítulos, mas parece que se for oito, será bom demais, a não ser que o passo diminua o ritmo do relógio.

——–

half-half-seo-kouji art

 

A arte da série ainda mantem sua qualidade, mas há algo nela que eu não sei dizer, enquanto eu não vi os trabalhos mais recentes de Kouji-sensei, mas algumas vezes tenho a impressão de que ele não mestrou seu estilo completamente, algumas páginas parecem extremamente boas, mas outras não recebem tanto o capricho, é uma sensação que não consegue sair de mim, e olha que eu tento relevar alguns pequenos erros de anatomia, mas para uma série mensal, acho que ele tem tem muito tempo para poder ver o que ele faz, ainda assim, os pequenos detalhes que ele usa na série merecem uma grande admiração.

 

 

Deixe um comentário

