Gantz 378!

Eu estava esperando algumas séries acumularem para eu poder escrever tudo de uma vez, estranhamente, eu tenho pronto  todos os comentários sobre a série de SAO e não postei ainda… Né?  FOI POR QUE EU DECIDI SÓ POSTAR QUANDO O CAPÍTULO DE GANTZ VOLTAR A POSTAR ALGO INTERESSANTE! Vamos ver se foi essa semana?

satan satan

Bem, primeiro… um desabafo: Hiroya Oku-sensei… NÃO É HORA DE ENROLAR, eu sei que a série está no fim, mas NÃO É MAIS HORA, a hora era quando você colocou aquela porra louca com complexo de deus mas diz que não é deus, E NÃO FEZ NADA PARA CONTRIBUIR COM A HISTÓRIA A NÃO SER MATAR UM PERSONAGEM QUERIDO COM UMA MORTE TOTALMENTE TOSCA! SERIOUSLY A MORTE DO YAMCHA TEVE MAIS DRAMA! Ao menos antes quando não sabia o que colocar você botava uma mulher ou outra pelada e todo mundo ficava feliz! Bem, as garotas que não querem ler até hoje por causa disso nem tanto, MAS VOCÊ ENTENDEU!

Certo, agora vamos ver o que aconteceu nesse capítulo… sim, eu sei, você pode ler o capítulo, mas é que realmente não tem nada pra falar além disso! Então, Kurono decide ir, Tae-chan chora enquanto aquele casal que o Kurono salvou mesmo depois de sacanearem com ele, segura o povão chato que realmente merecia morrer, eu confesso que, eu gostaria MUITO mais de ver algum desenvolvimento neles em relação a isso, nem que fosse mais um monólogo falando o quão o Kurono é diferente do que eles pensavam, ou o quanto ele mudou!

Mas em vez disso, temos uma cena com a Tae-chan, OOOOUUUUN, eu adoro aquela personagem, ela lembra a minha namorada desde a época que eu era mais patético que o Kurono e o Naruto para conseguir uma! Mas ela só chora… Sabe… Depois de alguns anos vendo os dois se matando para se encontrar… ou melhor, o Kurono matando para encontrar ela, eu só espero duas coisas nessa cena:
1- Eles comentando, como deveriam fazer antes, o quanto são importantes um para o outro, e o quanto eles se amam.
2- Kurono metendo a épica arma de gravidade que ele roubou do Brago do Zatch Bell no povão e deixando agente curtir os ossos sendo puxados e arrancados da pele que virou água.

Mas não né… Só umas ilustrações de choro, não as suas melhores, Oku, e o Kurono diz que ele vai ficar tudo bem, e ai que eu esperava ela ser enviada também por ter tantos closes na mão, e ai imaginar o Kurono carregando ela nas costas e lutando e jogando ela pra cima pra desviarem de espadas e pega ela protegendo de tiros e então contra ataca com o giga gravirei e isso é só metade do primeiro capítulo da luta…! Mas não, ela solta… Tá né…

Então temos todo mundo olhando ele chegar e falando o nome dele, apesar de eu gostar da ownada em escala global da tradição do Kurono calar a boca das pessoas sem falar nada depois que falam mal dele, NÓS JÁ VIMOS ISSO, talvez se a primeira parte do capítulo não fosse tão coca sem gás eu até me divertiria com isso como deveria, mas deu a sensação que o gênero morreu com o Mr. Satan e a cena épica de Bokura no War Game.

Então, se não tivermos mais fillers, talvez próximo capítulo eu poste as reviews de eu assistindo SAO pela primeira vez, e talvez uma geral agora que já passou um tempo. Mas enquanto isso fico pensando:

Uma raça que consegue sobreviver uma viagem de anos-luz de distância, eles vão lá… PERDEM A PORRA DA GUERRA, mas a nave deles está intacta, eles podem procurar um outro planeta, digo, eles podem viver com isso. O que eles fazem? Decidem se suicidar e acabar com o planeta que eles passaram tanto tempo procurando, claro.

 WHAT IS THE FUCKIN POINT!?

jackie-chan-meme

 

Naruto Logic

 

Não sei se notaram, mas adorei a última imagem…

P.S.: Eu tentei postar essa capítulo mais cedo mas o wordpress não tava carregando as imagens… No monte everest existe cobertura 3g mas aqui pra ter um sinal é pedir demais pra gvt.

3 pensamentos sobre “Gantz 378!

  1. dante disse:

    Concordo que o ritmo de Gantz nos últimos meses tem sido sofrível. Duas paginas para o Katou correr, duas paginas para o Kurono pensar… Deus, chega até a doer.
    Porém, discordo com o pensamento global que Gantz está prestes a acabar. Gantz é o magnus opus de Hiroya Oku, e embora certas idéias pareçam não terem nexo, não creio que os pontos na história, e são muitos pontos, foram dados sem nó. Listando:
    1- Sebastian – é implicito o que ele é, mas tem que explicar melhor o que examente é. Os poderes dele pareceram com os de Sakurai.
    2 – Kei Kurono 2 – li este artigo (http://mangasundergrounds.wordpress.com/2012/07/03/gantz-357-gantz-so-e-bom-quando-nao-e-gantz/), e aprovei o que disse. Qual foi o verdadeiro próposito do clone? Morrer tão gratuitamente assim?
    3 – Vampiros – não vou nem falar, mas tem que dar um desfecho a eles.
    4 – Os GOD ALIENS – Achei eles escrotos demais. Se Oku quiser dar ao Gantz uma obra decente, permita que a equipe Gantz extermine eles.

  2. […] sérios que eu postei devido a raiva, então acho que ele merecia uma resposta melhor do que o post em si, bora […]

Deixe um comentário

