Kami Nomi 218


wut

A minha reação não foi essa mas, queria evitar spoilers na primeira página… 8D

Ok, então nesse capítulo nós voltamos para o estilo mais sem ação, mas temos informações MUITO interessantes… A primeira é… Será que o pai da Mio está quebrado justamente por causa do que aconteceu aqui? Mais importante que isso… Alguém notou que o pai da Yui é bem parecido com o pai da Ayumi?

Voltando… Enquanto não sabemos exatamente o evento que mudou a história e soltou tantos espíritos, nós descobrimos que a mãe da nossa garotinha hentai tinha um runaway spirit nela, e é um perigoso, e então temos uma cena que prova que Keima mais uma vez é mais macho que o Naruto:

anal

Voltando ao plot, descobrimos que os espírito está solto, ao contrário da outra linha temporal, espero uma resposta sobre isso mas ainda assim…. Temos isso para nos preocupar:

kaminomi sexy

Eu sabia que ela não seria uma exceção pois devido as viagens no tempo ela é quase perda de tempo… Apesar que eu achei que o espírito iria direto pra tutora dela… Mas você está me dizendo que a personagem humana tecnicamente mais importante até agora (temos que encarar, no presente se ela for lembrar da maioria das coisas, e descobrir a história dos pais ela é tudo o que a Tenri deveria ser)  e já forçou o Keima a ficar pelado umas duas vezes… ESTÁ ADULTA E MERGULHADA EM HORMÔNIOS DURANTE UMA CONQUISTA…?

Keima, lembra aqueles outros jogos de encontro que você falou que não jogava? Você vai jogar.

P.S.: Não é engraçado como de todas as personagens adultas, tirando a mãe dele, ela é a que é mais encorpada de todas? Um corpo assim e uma atração por um shouta… Eu não lembro de ter visto ela jogando Monmusu Quest O.o

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s