Naruto 618

E quem diria… Teremos algo que esse blog nunca teve… Uma critica boa de Naruto 8D

Sasuke comes back

Confesso que fiquei um pouco nostálgico ao ver essa parte, e olha que nem é uma cena tão importante pra mim.

 Okay… Eu conheço essa mascara de algum lugar… Eu não gosto disso…. Ela me assusta…
pikachu mask
É Sasuke, tudo o que a madeira toca o chão… É o seu reino – Piada péssima.

Eu acho engraçado como o Orochimaru fez o que o Naruto não conseguiu na série inteira…
EU SABIA QUE ELES IAM LÁ! Hum… Ei, ei! Mas o braço do Orochimaru… Ele recuperou… É estranho… ele precisar deles de volta… Eu senti falta do humor do Suigetsu… Mas sem tempo pra lógica do Naruto, vamos ver os Kages e o Shinigami que me assuta! Ele é a parte que nunca foi explicada, acho que ai que vai explicar as coisas que nem sabemos o que serão explicadas! O Shinigami está relacionado com o plot mais wtf da série afinal! Finalmente o Kishi decidiu tapar alguns buracos… Wut…? O selo amaldiçoado vem do poder da Natureza? Só por que virou mainstream de invocação? Eu sempre achei que ele potencializava o corpo por isso forçava, mas todo mundo dizia (e com razão) que era o poder do Orochimaru misturado com outras coisas, assim facilitava de ser absorvido… A é, tinha me esquecido dos Zetsus… Esse capítulo está sendo muito bom… Mas é tão estranho o tio Orochi chamar o Tobi de tobi… É estranho ele CONHECER  o Tobi se for pensar bem… Ah, faz tantos capítulos que eu nem lembrava que ele observava pelo Kabutorochi que tava sendo enrabado por ele… Mas é estranho o Orochimaru fazer uma referência a Hebi… O que o Obito e o Kabuto conversavam nas reuniões *imaginando intervalo de escola*

Tobi: Agora o Sasuke está mudando de ideia e quer mudar o nome do grupinho deles pra falcão… Uma referência de 340 capítulos atrás… (sem brincadeira).
Kabuto: *Da uma fumada* Que fofo *-*

E… Nós pegamos os únicos tios que não foram revividos nessa porra, os Hokages que estavam enfurnados, agora temos espaço para selar o Danzou a Tsunade o Naruto e até o Konohamaru naquela porra!

Eu espero que não seja algo corrido que nem os outros avatares falando pro aang, bem, o minato vai durar talvez para falar com o Naruto (apesar que vai ser estranho já que ele não sabe de nada, ele só vai falar “oh, vejo que você fez isso e isso”) Madara vai agarrar o Hashirama mas vai ter alguma coisa estranha ai. Resumindo, eu realmente tenho esperanças na série novamente!  Até perdê-las no próximo capítulo

Ei… ESPERA. Os Uzumaki tem algum monumento lá? O Naruto nunca falou disso… Ah… Quer saber?

Naruto Logic

Bem, vamos ver, Minato não sabe de nada do Naruto, então quando ele souber do beijo no Sasuke ele vai bater no Hiruzen, e também bater pela vida do Naruto ser uma merda na infância, Sasuke vai ajudar pois o Hiruzen fez a vida dele uma merda, puta merda o tio Sarutobi foi UM PÉSSIMO HOKAGE. Vamos analisar:

– Perdeu um aluno que veio a destruir meia vila e O MATOU, além dele ter feito vários experimentos com CRIANÇAS na vila.
– Fez a vida do jinchuriki ser uma merda e ser odiado pela vila inteira não sabendo do que tinha nele impedindo ele de ter qualquer controle sobre o ser.
– Fez com que o melhor candidato a Hokage desistisse de ser um Ninja fixo da vila e foi procurar o outro que fugiu.
– Deixou a ANBU Ne agir como queria nas sombras causando mais crianças a terem vidas e mortes terríveis e serem usados mesmo quando cresceram além disso ter afetado outras vilas… QUE VIERAM A DESTRUIR A VILA DELE TAMBÉM.
– Fez um clã inteiro sofrer genocídio pois não conseguiu lidar com pressão política e um golpe de estado, com os membros sobreviventes conhecidos até a época um ser traumatizado e o outro ser um criminoso de mais alto rank (ah… bons tempos).

– Não deu nenhum tipo de ensinamento que preste pro seu neto.
– Se aposentou para o outro morrer no lugar, não soube wtf just happened além de perder a esposa ali.
– Quando foi proteger a vila selou a alma dos dois outros hokages junto dele, e FALHOU em ter o resultado esperado com o inimigo.

Bem… Agora vamos comentar o que eu achei do capítulo… Muito bom, faz dois anos ou mais que não digo isso, mas eu gostei MUITO, mas, uma coisa quem e frustra é que, é somente nostalgia, quando comecei a ler Naruto, gostava das coisas que o Sasuke fazia, os Hokages, Orochimaru, etc. E é nessa hora em que me pergunto se, assim como o resto da série, em que o Kishimoto não investe nos personagens, apenas faz uma roleta para o fandom que gosta deles ficar feliz de tempos em tempos, simplesmente se fui eu que cai na seleção da roleta, ou se foi a história que melhorou… Pense nisso.

2 pensamentos sobre “Naruto 618

  1. My opinion about information is that without it I would never learn anything. Your article teaches the reader to think about the content. Thank you.

Deixe um comentário

