Kami Nomi 213-217 e Terceira temporada!

Bem, eu esqueci completamente de procurar a fundo um capítulo novo de Kaminomi, perdendo uns três ou quatro deles… MAS, mas, meus senhores, isso me deu a diversão de ler todos eles de uma vez.

the-world-god-only-knows-3815047

Eu sempre notei uma coisa… Kaminomi sempre consegue dar um ar de batalhas e a arte muda levemente, mas, na saga em que realmente vemos o que acontece com os demônios soltos na cidade, ou lá pelo capítulo 17-20 onde temos uma lutadora lutando contra ela mesma, e até quando Hakua é atacada.

Mas por o que eu diria, “não ser o estilo do autor”… Me fez entrar em dúvida com tantas piadas de diferença entre meninos e meninas que tinham recentemente, então acho que o autor foi censurado por alguém na Sunday, mas os editores devem ter mudado.

Tivemos mortes, pesadas, não com consequências, mas, a arte pesou, ficou LINDA, o autor mostrou sua habilidade em batalha e até em desenvolvimento, e como sempre, fico impressionado com o desenvolvimento da série que quebra alguns clichês e muda o rumo da história de uma hora para outra, com um plot que vem começando desde a margem do capítulo 60, ou seja, a terceira temporada…

Essa série, sem dúvida, é minha preferida desde quando Bakuman começou a sua ladeira abaixo lá pelo capítulo 105- 120.

 

 

Deixe um comentário

