Naruto 617

Eu aqui indo dormir após dar uma estudada e… Naruto saiu… Eu deixei de comentar os capítulos anteriores pois… Parecia algo muito estranho… Eu queria uma explicação sobre o chakra do Naruto passar para os outros…
É engraçado pois… Na primeira luta contra o Kakashi nós falamos como… Dividir seu chakra não ajuda em nada… Fomos relembrados agora e… Não adianta em nada… Mas é claro que vai resolver tudo agora…

Kyon facepalm1

 

Então vemos um trocadilho em japa que eu adoraria se eu estivesse no humor com isso… Foda-se o Neji e o Lee, vamos as explicações…

Enquanto a Kyuubi fala que devido ao Naruto ser jinchuriki por… Basicamente toda a vida dele, ele consegue se adaptar ao chakra dela de boa, o que eu aceito pois é algo explicado desde o capítulo 35 mais ou menos quando o Orochimaru da o selo que o Jiraya arruma, pois o Minatão gostaria de que o chakra da kyuubi se fundisse com ele, tudo de acordo com o keikaku.

Entretanto… DESDE QUANDO O NARUTO CONSEGUE ADAPTAR OS TIPOS DE CHAKRA PARA OUTRAS PESSOAS!?  Bem… Pensndo bem… Isso existe mesmo? Sakura, Tsunade, Velha Chio e Karin nunca precisaram se preocupar com isso, só o Juugo…

Naruto Logic

 

Temos então uma cena basicamente do mesmo capítulo de todo mundo atacando mas agora todo mundo com um power up que ele em um todo não conseguiu arranhar a porra da fera, e eu não esperava nada de diferente ATÉ QUE eles arranham e pela quantidade de closes – e a Hinata ajudando ele tentando fazer aquele momento Gurren Lagann… conseguem voar e acertar os dois que… Podiam ter facilmente desviado com QUALQUER COISA DO ARSENAL DELES… É O TREINAMENTO BÁSICO DE UM NINJA! EU NÃO ESTOU NEM PEDINDO PRA UM MOTHERFUCKIN SUSANOO ALI!

Mas enquanto ignoro o blahblablah do Naruto tentando dar lição de moral enquanto ele ganha vantagem, somos passados pra alguém que estava esperando a uns 20, 30 capítulos? E do nada eles conseguiram uma capa nova por andar em Konoha vazia capítulo passado como na Disney Land, visitar o Tio do Ramen e mijar na poltrona do Hokage pra trollar o Naruto e a Tsunade.

E, eu iria comentar a sacada legal do “Whirling” ser o simbolo do Naruto em referência ao início e de como isso tem mais haver com Gurren Lagann do que com o capítulo em si mas eu fui distraído pelo quadro final…

Orochimaru wtf

Deixe um comentário

