Gantz 376

E voltando de uma looonga época sem mangás, Naruto vai demorar pra ter alguma coisa interessante, e estou lentamente lendo séries mais interessantes, mas… Vamos falar de Gantz!

comemora

Sim, a história que eu adorava que o autor que eu admiro fodeu com o clímax e agora ta tentando enrolar com o refugo do que não foi explorado.

Basicamente o alien loirão que achamos que iria estar protegendo o mundo dele… Apareceu só agora, por que provavelmente estava fazendo a porra do cabelo no resto da história, e ele  da uma surra nos estadunidenses enquanto chama pelo Kurono, que vai ser chantageado para chamar seus amigos de volta assim que ver a equipe japa lá…

Aqui vai uma pergunta: POR QUÊ!?

Enquanto eu entendo que esse herói vai ter um tempo de cena, afinal o irmão dele morreu pro Kurono etc. E o Kurono vai tentar proteger a galera… É completamente inútil isso! Por um momento achei que o Katou iria falar pra reviverem o outro Kurono e ele meter bala no tio ali mas AINDA ASSIM!

Kurono vai ter uma batalha épica lá? NÃO! Eles já venceram a porra da guerra! DA QUAL O KURONO TAVA CAGANDO! Ah… Mas o Kurono tem os amigos pra proteg- FODA-SE! Esse foi o plot a série inteira, já vimos como é, não precisamos de novo!

Eu poderia dizer que espero pra ver o que vai acontecer no próximo capítulo… Mas eu temo o que virá… Bem agora que iria encomendar minha coleção completa da série…

PS: Nenhuma mulher pelada no Gantz pra chamar atenção… Acho que o autor estava de ressaca o.O

Deixe um comentário

