Assistindo SAO – Epi 6 – 11

25/12/2012  – De tarde.

Humor: Meh…
Estado: Sono

WHY DIDN'T YOU JUUUUMP!??

WHY DIDN’T YOU JUUUUMP!??

Episódio 6
E voltando a ver o episódio, me pergunto por que eles não salvaram o cara subindo na torre por fora… SENDO QUE PODEM SALTAR DE PRÉDIO EM PRÉDIO, a partir desse momento, não ligo mesmo por que vai acontecer nos próximos 20 minutos.

  I could ship them!

I could ship them!

Episódio 7
Temos um episódio dele encontrando mais uma garota, com uma situação óbvia de que eles sairiam de lá usando o dragão – apesar que gostei – e então uma referência chata a Shakugan no shana dela falar e ele não escutar para manter o status quo… O que acho engraçado… É que uma personagem secundária teve mais desenvolvimento pessoal do que a protagonista, eu não sou tão fã da personalidade dela mas, se fosse pra escolher entre as duas, eu shipparia ela, mas nós sabemos que isso não vai acontecer.

Episódio 8

2 ANOS? E NENHUM HACKER DESLIGOU O SERVIDOR OU ALGO DO TIPO? Quem o programador chefe pensa que é? O Bin? E QUANTOS ESTÃO VIVOS? O autor compreende que eles no máximo poderiam estar no 3° mês né? Cade aquela foto wtf do jackie quando agente precisa!?

wtf jackie meme 1

 Pronto! Agora voltando…

Aparentemente o protagonista saiu da guilda deles, podia ter um episódio sobre isso… Ficou confuso pois podia jurar que ele ainda estava nela. E ele tem a espada antiga dele não a nova da garota lá…
Chutes: Primeira cena boa de ação desde o epi  vai ser no próximo.

Episódio 9
Finalmente falaram da espada. E em todas as lutas contra Bosses na minha vida, eu sempre parei para um piquenique, você acha que o epi vai começar foda e eles começam falar de comida… Me sinto vendo Lucky star. Então temos uma coisa tipo Kurono, sabemos que o cara vai morrer por ter provocado o protagonista, ele tem um leve flashback que podia ser melhor desenvolvido se a garota não morresse  em um episódio e ele usa o ataque especial dele ou algo do tipo, que não tem importância afinal nós não vimos uma luta interessante nos últimos episódios para termos uma noção de força… Mas é engraçado como ela abraçando ele parece ser maior que ele.
Mas o que realmente me chamou atenção foi, a garota ser vice comandante e não ter autoridade para nada, e por que diabos ele precisa aceitar o desafio?

Episódio 10
Estado: Achando que a ost da batalha é a de gurren lagann:


O jeito que ele luta ali é muito estranho, me incomoda, mas… PQ DIABOS ELE TEM QUE ACEITAR? E o duelo era de um ataque só? EU NÃO ENTENDI! O PROTAGONISTA ACERTOU ELE ANTES! Bem, eu acertei o chute de que ele vai morrer virgem e que ele ia falar sobre algo nessa margem… Mas não foi algo que nós não vimos então deixe… Ele parece com o Simon nesse episódio e talvez POR ISSO ele beija uma garota. Eu não sei de ele diz que a vida dele pertence a ela… Pois ela salvou ele ou se é por que ama ela mesmo… Se for o primeiro… TUDO NÃO TERIA ACONTECIDO SE NÃO FOSSE O DESAFIO! Opa… Eu JURO que não esperava um desenvolvimento tão grande da parte dele, o espirito do Simon realmente pegou nele e agora a série vai ter algo romântico enquanto eles… WUT

Minha cara

A minha cara ficou um pouco pior…

Você está a dois anos vivendo uma vida dura – divertida, mas dura – lutando para sobreviver, você então encontra a garota que ama, em momentos em que vocês quase dois morrem… Mas ela realmente se importa com você e em menos de um dia vocês passam por essa situação de vida ou morte mais de uma vez… Então, você diz a ela que é a coisa mais importante da sua vida, e você entrega sua vida a ela, e diz que não quer nunca mais se separar dela, e passar a noite com ela… Depois de um tranquilo jantar a sós para esquecer a correria que aconteceu… Ela tira suas roupas e pede para você fazer o mesmo… O que você faz?

É foi o que pensei.

Não é atoa que no Japão tem tanto hentai, o país precisa de alguém pra repopulaciona o local pois os protagonistas não dão no tranco!

Episódio 11:
Estado: Tentando entender se fizeram algo ou não.

Lindo isso.. Eles nem fizeram e já adotaram uma filha =w= É porque to vendo no natal e isso é uma referência a virgem maria? E eles dividem o quarto… É, nunca mais vai acontecer né? Ok, vamos então para o quão bom é o ambiente familiar, algo que não vemos muito em animes.
Chutes: A menininha morre. Ou algo do tipo, ela é uma personagem produzida de dados perdidos de outros players ou a mentalidade coletiva dos jogadores e isso lhe dá acesso a coisas estranhas.

 yui

Mas… Ela é tão fofinha… *-*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s