Claymore 134

E então temos o capítulo do claymore para constatar o óbvio, que as cabeças ali não são o corpo principal… E essa foto representa minha expressão sobre o capítulo:
claymore-3807679

Agora se você quiser ler o resto…


Enquanto nós vimos uma luta contra uma abissal onde, nossas queridas guerreiras provaram ser fortes o suficiente para, juntas darem um jeito, aqui nós não tivemos algo do tipo, foi só pra mostrar o quão épica a Octávia é alem daquele penteado , e isso provavelmente (esse nome é pela forma dela ou pelo número 8? ). E eu acho que ela vai ser a única a sobreviver a abissal, e quem vai ter que parar elas será a Clare, foi estranho ver as guerreiras já cansadas… É só pra mostrar o quão forte a nossa comedora de terra é… É o que eu acho.

Quanto ao resto do capítulo… Pricila vai viver,você vê aquele último cordão ligado com ela que eles deram destaque? Significa que ela ainda está conectada com o corpo. A não ser que a série foi cancelada dai precisam de um jeito de acabar com ela em menos de 5 meses.

 

Comentário final sobre a arte: Eu não entendi… Agora voltaram a censurar peitos… Quando já nos mostraram muitas vezes… É pra não desconcentrar o leitor? Pq se for… PQ DESENHAM?

2 pensamentos sobre “Claymore 134

  1. Kai-kun disse:

    Eae.
    Primeira vez que vou comentar algo aqui, kkkkk!!!

    Aquelas abissais que aparecem pra lutar com a comedora de terra, grama, lama e tudo que estiver no chão, vão morrer logo no proximo capitulo.
    Alguém quer apostar?
    Ja a Priscila… vai sobreviver com toda a certeza.

    • Munin disse:

      Eles deram destaque demais pra única ligação com o resto do corpo XD

      Vão sim, acho que dou mais uns dois no máximo, pois vai ter uma luta um pouco mais detalhada com o que sobrou da Riful… E EU QUERO VER MAIS DISSO. Foi muito corrido.

Deixe um comentário

