Assistindo SAO – Epi 1-5

Feliz natal e ano- Ah vamo deixar essa merda de lado, eu finalmente na madrugada de natal decidi assistir alguma coisa que todo mundo tem falado… Estou falando de SAO!

jig SAO

Ok, não é o mesmo SAO e nem se escreve assim mas foda-se!

Eu nunca gostei – ou vi na época antes de terminar, tirando um certo que o epi final foi uma bosta e demorou 2 meses – tanto de séries modinhas da época, tirando algumas com um pacing legal, como HOTD – apesar de não dar muito crédito, me agradou – mas, nunca gostei de Durarararararararara, Madoka, entre outros, talvez esse seja o primeiro caso, mas como já vi coisas parecidas – em um todo e em partes – é algo que vai sempre beirar o lixo e o sucesso para mim… A série é pequena, então decidi comentar cada episódio, e no final de cada “meia temporada” eu comento o que seria uma review, mas menos longa pois já floodei com text wall o suficiente!

Half prince

25/12/2012 – Humor: Vivendo eu um mundo pós-apocalíptico quente pra cacete.
Horário: Madrugada.
Estado: Interessado pelo potencial, n por personagens ou história.

 Episódio 1 – Eu fiquei desde inicio comparando com 1/2 Prince (mangá), mas só pelo traço você nota que essa série pegaria algo bem mais pesado, mas desde o início eu já tinha a sensação de que iam tocar no assunto de morrer no jogo bem de início, mas achava que seria no terceiro ou segundo episódio, eu senti uma pressa pra ver se chamava atenção e atiçava o povo, eu não senti o mesmo pacing de code geass nem nada, sinto que vou gostar da série e se o personagem principal não fosse meio shouta sentiria mais proximidade com ele.
Enfim:

  •  Gráficos bons. – check
  • Ending spoilando a garota.  – check
  • Morrer no mundo real.  – check
  • Final mostrando o ataque do protagonista.  – check
  • Exagero completo em qualidades que um capacete pode fazer.  – check
  • Observações no mundo real de SAO: Não há hackers, e não há seguranças com ondas eletromagnéticas pra você colocar na sua cabeça ou fiscalização de um A god Am I.  – check

Chutes: 5 man team, com a the chick que vai ser um claro potencial amoroso com o protagonista, os outros provavelmente vão morrer durante a série para pesar o clima e você sentir a tensão, e o protagonista morrerá virgem.

 Nem da pra saber que eles ficam juntos...

Nem da pra saber que eles ficam juntos…

Episódio 2: A five-man team não vai aparecer enquanto aquele cara da guilda não alcançar eles, mas manter a idéia de um “exército” é muito mais interessante, eu achei que o de cabelo azul iria tentar vencer o Boss e ficar com o bônus só pra ele mas ele se provou um líder verdadeiro, o que é meio chato de ver um personagem do tipo morrer logo de início, sendo que podia ser usado depois. A série é bem aquela coisa de episódios e a face determinada da garota foi mostrada já de primeira, isso não é algo que eu gostei, além da expressão dela ser diferente do jeito que ela se comporta em geral… É estranho.

  •  Se une com a garota -check
  • Cara interrompe a reunião – check (achei que ia ser o protagonista)
  • Ele leva um owned – check
  • Uma certa atenção pra pessoas shipparem o casal – como se dizer oi não fosse suficiente – check.

Chutes: Eles vão morrer aos poucos ou no conflito semi final onde o cara ficará puto.
Os conflitos de amizade e o lado dark do protagonista não me enganam pois já desde agora estão mostrando como ele se move pelos outros… Tsc…
Ele vai voltar pro grupo ou algo do tipo =P E quando o grupo se estabilizar (com exceção dos dois) lá pelo 4 ou 14 veremos monólogos sobre os problemas psicológicos deles na vida real.

stanta jaws

E eu achei que eu não teria uma piada pra esse epi…

Episódio 3:
Humor: Rindo com a coincidência dum papai noel no dia natal -q
Estado:  Not impressed.
Essa era a matança de que falei! 8D Mas é o segundo episódio em menos de 4 que um cara canta o outro, eu ia falar no cap 1 que o shouta me fazia me sentir vendo boku no piku mas era só brincadeira! Eu não entendi ele se culpar pelo nível dele, os caras que se mataram lol. Os felizes pareciam que não durariam muito mas a garota que ele não fez nada quando ela estava na cama… Podia ser melhor explorada. A série é dificil de prever no sentido de que o episódio conta a história com começo meio e fim, isso me irrita um pouco, todas essas mortes teriam MUITO mais efeito se os personagens fossem desenvolvidos, a unica coisa que me toca é a frustração de não ver isso. Pq o kra q parece o tio do code geass e um kra do sengoku se importa tanto?

  •  Tentando fazer ligar para os personagens – check
  • Eu não dou a minima – check
  • Lutas offscreen – check – ele não é um Kurono.

Chutes – não há meninas no jogo tirando a protagonista a não ser que o personagem principal seja shouta gay como imagino – brinks

Doll half prince

Doll é o tipo de necro-sorcerer que foge das próprias invocações… Tipo o Aitos.

Episódio 4: Qual a moral de ter a casa da guilda ainda se não pode usar no próximo andar – ou se ele saiu, sei la – se não pode usar? Bem esse capítulo foi filler para mim, a menina me lembrou uma garota do 1/2 Prince, muito fanservice pra pouca coisa, mas foi divertido a ownada na garota que é o que a Jessie do pokemon devia ser.

  •  Fan service – check
  • Cute girl – check
  • Leftovers – check 8D

Chute – Ela vai ser parte da team como mascote fofa que ela não quer ser, e quero ver ela com mais pets.

 Alguém já notou que o cabelo dele com brilho lembra o Death the Kid?

Death the Kid lol

Ok, nem tanto, mas na hora parecia!

Episódio 5
Humor: Achando engraçado como não encontraram em quase um ano o tio que criou algo que provavelmente custou milhões de dólares, e eles já estão no andar 56? Eu não tava prestando atenção, por mim eles estavam no sétimo ainda e olha lá! E quantos sobreviventes existem já? Eu to vendo muita gente!
Estado: Se perguntando se Essa série por acaso tem um escritor único? A personalidade do protagonista muda de episódio em episódio!

Olha! Eu falei que eles estariam juntos cedo ou tarde… Com o filler passado jurava que seria lá pelo 9 mas ok… 59? WTF 8 min pra falar de duelos etc… Esse capítulo foi o mais chato até agora, eles tratam os personagens já como casuais, ignorando qualquer exploração que poderia ter sido feita anteriormente, colocando um mistério de assassinato que não me interessa muito justamente pelos capítulos passados serem todos partes de episódios apenas, e agora terminar com uma parte dois em algo um tanto fraco é algo que me tira as esperanças do desenvolvimento da série, então nem vou discutir a possibilidade que achava de ter sido a menina, o cara – que não são – então não me importo.

E esse post é random que não terá conclusão! HÁ!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Assistindo SAO – Epi 1-5

  1. otaka-nyan disse:

    1 – NÃO, olhando a imagem NÃO parece nada com o death the kid, o cabelo do death é bem mais escuro e tem as listras super brancas (q alias os cosplayers fazem de fita crepe e fica horrível x.x)
    2 – é…. n existem muitos animes por aí q o protagonista não termine virgem, mas… isso não importa né? Se vc quisesse ver alguém desvirginado poderia ver um hentai xDDDDD
    (até pq perder a virgindade com a menina fica na imaginação dos otakus é com isso que ganha o mercado de hentai, eles tem um acordo para ambos lucrarem xD)
    3 – filler ou não, eu ri muito disso de fugir das próprias invocações como se eles fossem monstros te stalkando xD

    • Munin disse:

      1- Tem semelhanças que só eu vejo T.T Fita crepe LOL
      2 – É, vou ver um hentai… Brinks, mas vc tocou num ponto interessante, acho que é justamente por aquela coisa de pureza das dubladoras… Os caras querem as garotas virgens para suas doujins etc.
      3 – Half Prince é muito legal, to com as novels das duas séries para ler agora, espero arranjar tempo, primeiro vem a critica de planetes e mais umas outras séries.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s