Claymore 133

Enquanto séries que eu adorava que não estão merecendo o nome nesse post, estão me decepcionando, vamos falar de uma série que está ficando cada vez melhor! School Days!

Clayre reborn
Imagem velha  para os que não querem spoiler.
Então se você não leu o capítulo do mês, ESQUEÇA DO BLOG E VAI LER LÁ! Se não leu a série… ESQUEÇA DO BLOG E VAI LER LÁ POIS TA MUITO BOM!


  Opinião geral de como a série ta indo até antes desse capítulo:

Como Claymore é uma série mensal, é fácil você meio que perder o embalo quando alcança ela, e apesar disso não acontecer comigo até lá pelo capítulo 118, a série em si ainda estava bem alta no ponto de tolerância… E teve uma grande alta quando a Clare voltou e depois de tantos capítulos, finalmente vimos os peitos motivos de sempre dizerem que é horrível o que elas tem na ferida, e na boa? É estranho, e ainda mais sem um motivo muito lógico… Mas ainda assim da um toque a série, e sabemos que, ainda assim, você pegava ela.

 

 

raki thanks
Mas então, as abissais novas foram algo que não tinha me agradado tanto, não estou falando de QUE MERDA, que nem outras séries, eu achei legal pra caramba, mas não tinha a mesma sensação que os outros abissais passavam, de te congelar ali com o pensamento: “O QUE DIABOS EU VOU FAZER DIANTE DE ALGO TÃO FODA ASSIM?!”  E não é por que eles ficaram mais fortes, mas ainda assim, a batalha aérea, etc. Foi algo genial.

Nos últimos capítulos de preparação eu comecei a me questionar se a série iria ser tão boa como antes… Afinal estamos na reta final, é onde, apesar do resto da série ser bom, é o tudo ou nada.

E… Norihiro-sama nos deixa com um capítulo de luta e história muito bons!

 

Clare fight

Enquanto a nostalgia de ver a Clare e a arte dela em luta é superior de oito mew, eu senti falta de alguns desenhos dos cortes da espada (pois NÓS MAL CONSEGUÍAMOS VER SEUS MOVIMENTOS!), apesar que quando ela finalmente para na pedra da um gostinho… Desculpa, preciso ver de novo…
clare epic

Ah….

Vamos tentar parar de babar para a personagem que provavelmente deu origem a Lighting de FFXIII, eu já tinha visto uma página da RAW que o filho da puta do meu amigo me mandou, mas eu achei que seria algo diferente para a Riful, e quando eu vi na série eu pensei: ENTÃO ERA ISSO!? ELA ESTAVA SÓ USANDO A OUTRA COMO DISTRAÇÃO!? L ONDE VOCÊ ESTÁ PARA EVITAR ESSAS SITUAÇÕES EMBARAÇOSAS!?

E então ela da aquele socão… Se aquilo tivesse mais umas duas páginas, eu provavelmente sacaria o que o Yagi-sama iria fazer… Mas FOI CURTO DEMAIS, então, não deu tempo pra pensar nisso, ótima sacada, eu estava com saudade de pelo menos algo da Riful, ainda mais depois da conversa sobre o nosso querido cavalinho de cabelos brancos no último capítulo…

 
AGORA! AS TEORIAS!

Desde quando vi aquele braço no Raki, pensei: Ele vai se transformar em algo, e depois do comentário anterior, e de hoje ver a Riful me lembrando as devoradoras de abissal e  soltando trubiscos como a The Destroyer. Eu sempre achei que o Raki iria virar algo do tipo, e ele iria se sincronizar de alguma forma com a Clare quando estivesse dentro daquilo…

Mas agora eu acho que ele será algo que vai neutralizar, ou então vai ser um guerreiro de armadura paladina épico, mas como claymore não usa armaduras, veremos algo que nos lembrará o Easley.  O que acham?

Só digo mais uma coisa: Se a jump mensal sair com o querem fazer com a semanal, eu vou comprar, pois está valendo MUITO a pena. Deixo vocês com  o fanservice básico e barato para ganhar views o/

clare nude troll

 

ok, eu não posso fazer isso… Ta aqui pra vocês:  E eu pegava -q

 

 

 

 

Um pensamento sobre “Claymore 133

  1. […] pois pessoal, já faz três anos, e a única coisa que vimos ela fazer de importante foi finalmente mostrar os peitos pra nós! Basicamente, Clare se acalma com uma simples ordem da Miria que, sempre teve o controle sobre a […]

Deixe um comentário

