Gantz 374

Enquanto na última semana não houve nada de muito interessante para mim Gantz apareceu enquanto eu navegava agora pouco como algo meio “lançou já? Whatever…”  pois a série meio que veio perdendo força com sua correria…  Bem, vamos lá.

Kei-chan fala pra Tae-chan um pouco de quem eles são, e, eu senti que eles podiam passar o capítulo inteiro nisso, na parte que torna o Kurono um dos melhores personagens fictícios que já vi em mangás, mas não, o autor pula por que você nota que eles querem mostrar algum problema na máquina, por isso tanta enrolação, eu não terminei de ler o mangá ainda, então não sei… Mas putz, ta ficando chato aquilo ali, dai vão fazer e criar um drama para um novo arco de batalha chata, chegou a hora de desenvolvimento pessoal! O que aconteceu com toda aquela procura pela Tae-chan e união! Eles não falaram mais nada desde então… Ta quase tão estranho quanto Naruto e Hinata…

Mas voltando, espero que o teletransporte não seja para algo que está matando a galera etc. Tipo aquele abatedouro de humanos. Ah, e voltamos a minha segunda lei favorita de gantz:
Aqueles que falam mal do protagonista, quebrarão a cara, não só vemos o pai do Kurono que ainda terá sua cabeça batendo na parede, como o casalsinho chato pelo visto não teve dose suficiente, mas dessa vez, eles estão com roupas, OMG, UM CAP DE GANTZ NOS ÚLTIMOS MESES QUE NÃO VIMOS ALGUM PEITO DE FORA AINDA!

… OR HAS IT? OH CRAP, NÃO DIGA QUE VAI ACONTECER MAIS ALGO, eu meio que cansei, precisamos de um pacing de desenvolvimento  e…  ACABOU A PORRA DO CAP? AFFZ, nem vou colocar imagem aqui. Japão! Me mostre algo legal!

2 pensamentos sobre “Gantz 374

  1. JONNI disse:

    burro não entende Gantz então não comente deixe isto pra quem entende sr:”acho que sou importante para a humanidade”

Deixe um comentário

