Chegando pra fazer bagunça \o/

Yo minna-san o/ como vcs estão?

Então, eu não sou o Munin-kun, eu sou a Otaka-nyan o/

Hajimemashite ^^

É que na verdade eu sou a estagiária-otaka-nyan kkkk, é que o Munin precisava de alguém para por a culpa alguém para ajudar ele com os posts aqui no blog, ai eu resolvi me candidatar a estagiária para fazer os reviews de séries que o munin odiaria ver que eu vi/gosto.

Espero que vcs gostem dos meus posts, só me deem um desconto porque eu não sou tão observadora e crítica como o Munin-kun e eu costumo ver séries que boa parte das pessoas não conhece, ou nem perde tempo vendo, qualquer crítica ou sugestão podem me falar tá?

Ah, mais uma coisa, eu não tenho muito tempo livre, por causa da escola, do trabalho e do xbox, então meus posts não vão ser tãããão frequentes assim xD

E não liguem pro meu jeito doido alegre de ser viu? xD

Kissus minna-san, até a próxima e se cuidem o/    Imagem

2 pensamentos sobre “Chegando pra fazer bagunça \o/

  1. very nice put up, i definitely love this web site, carry on it

Deixe um comentário

