Naruto 606

Bem… Temos outra dose de flashback dentro do flashback, mas a essa altura do campeonato ninguém liga mais, e… Antes de eu chegar na parte do Obito, eu quero analisar algumas coisas do Rinnegan:

1- Kishimoto toca no assunto novamente que os Uzumaki são parentes dos Senju, o que pra mim tem mais lógica o Minato ser filho do Dan com a Tsunade do que isso, mas tudo bem.

2- Nós meio que já sabemos que o Naruto é a reencarnação do Ermitão dos 6 caminhos e isso pra mim é algo bem… Tosco.
3- Pra acordar o rinnegan você precisa do DNA dos Senju e dos Uchiha, o que é uma coisa estranha pois, eles são irmãos de sangue, vem do mesmo pai, então, pelo menos da parte do pai, era pra eles terem o mesmo sangue! Mas isso não me irrita tanto quanto você ter o DNA de uma pessoa significa ter o rosto dela em algum lugar do teu corpo.

Agora, com essas três informações, eu já tenho pensado nisso a um tempo:

Naruto vai ter o rinnegan, eu já pensava nisso desde o Sasuke vs Raikage, mas, eu vejo claramente – espero estar errado – O Sasuke e o Naruto se fundindo de alguma forma bem gay pra ter o rinnegan e parar tudo aquilo, e isso simbolicamente acabar com o ciclo de ódio entre os Uchiha e os Senju, que são dois clãs que praticamente nem existem mais pra se odiar.

O Naruto vai ser o Jinchuriki do Djubi, isso todo mundo sabe, a não ser que ele morra com o Sasuke.

—————————–

Ok,  novamente ao capítulo… Nós não vamos saber nesse flashback a razão da Rin morrer, nós vamos ter que esperar voltar ao tempo real, pra entrarmos em outro flashback, sério, o Kishimoto vai nos fazer esperar o ano inteiro se ele quiser, só pro Obito responder: Eu sei, afinal eu controlava o 4° Mizukage, eu fui para a névoa para descobrir a razão disso tudo.

E pelo que os ninjas de mascara – que também seguem a maldição de morrer da ANBU, por isso que Kakashi foi pra ANBU depois de tudo isso, pois ele queria morrer – eles falam algo como “Nós trabalhamos tão duro para conseguir”, o que me faz acreditar que, Kakashi matou a Rin para salvá-la de ser sequestrada, de novo, e ela tem uma kekkei genkai foda, mas do jeito que a série é, ela vai ter sangue Senju, o nome dela é Senju Rin, e eles iriam fazer experimentos orochimarescos e com tentáculos que depois de confirmado você com certeza vai encontrar alguma doujin sobre isso.

Plot Hole Time 8D
Algo que eu curti MUITO foi, Obito de primeira não poder tocar a Rin, isso deve ter doido, mas, acho que não poder tocar ela definitivamente traria mais compaixão pro momento. E… O que eu achei estranho é o fato do Madara olhar pra ele já ficar de boa, eu não vou questionar como vários fãs, que ele está manipulando tudo isso, mas…

1- Voltamos aquele negócio de o salvador.
2- Antes, eu achava que… A ilusão na lua, era como se fosse para unir as pessoas em uma única ideia, e quando se falava sobre reviver quem estava morto com o Rinne Tensei, algo bem code geass sabem? Mas não, é uma ilusão única… Um genjutsu normal… Então… COMO AS PESSOAS VÃO COMER? Como vão fazer coisas do tipo, pois:

Obito revive Rin, eles tem um filho, criança ta na boa mas quando olhar pra lua vai sofrer o genjutsu. ISSO é um plano que envolve deixar o mundo inteiro no genjutsu, agora, eles não comentam como vão as coisas…

……..

Outra coisa, é que…  Madara não podia sair daquela rede de túneis, como que ele transplantou os olhos dele pro Nagato? Eu não entendo isso, como os pais dele não notaram um olho totalmente estranho na criança deles!? Eu não acho que eles vão explicar isso, mas espero ver alguma coisa legal da Akatsuki, eu sinto falta deles.

E falando do Rinnegan… Desde quando o Nagato morreu, ouvimos o Tobi falar que ele planejava usar o Rinne Tensei nele, nessa hora, achei que era para caso do Tobi morrer, mas… Era pra reviver o Madara real… Até ai tudo bem, só que… Jiraya não pode ser revivido pelo Rinne Tensei, Nagato mesmo fala isso, e você entende isso como: Ah, é que isso tem que ser feito em um curto período de tempo, mas… E o Madara?

PLOT HOLE…! Ou não…:

Quem leu Dragon Ball deve lembrar que, quando eles decidem reviver quem morreu pro Piccolo, ela decide construir uma câmara criogênica para eles, pra não serem revividos como esqueletos, algo parecido acontece quando decidem reviver o Kuririn (de novo lol)  e até então, o suposto morto Goku, eles desejam trazer os corpos deles para terra, para não morrerem no espaço, então, é possível que o corpo do Madara estivesse conservado por causa da Gedo Mazo, que é a casca dos 10 caudas… O que é estranho, pois a gedo mazo tem 9 olhos, um para cada cauda, e o Djubi, um só.

 Zetsu preto

Isso foi estranho… E meio desnecessário e corrido, não explicou o por que o madara morreu, não tinha necessidade disso, eu acho, mas, explicou uns detalhes que eu sempre gostei no Zetsu, o Madara tem um conhecimento muito grande, e ele sempre analisa lutas, como fazia com o Sasuke vs Itachi etc. E provavelmente por causa da ligação entre o Madara, era possível o Tobi “assistir” o que ele viu, como ele falou que iria fazer uma vez.
 

Bem, acho que é isso que gostaria de comentar.
Até mais o/

6 pensamentos sobre “Naruto 606

  1. Daniella Souza disse:

    Boa analise.

    1. Eu também já estava prevendo que ia ter Naruto ft. Sasuke, mas fusão… Isso não! Seria realmente muito gay (lembrando das fusões em Dragon Ball).

    2. Acho que o Naruto ter o Rinnegan é meio forçado, sei lá. Tipo assim: ele já é forte e quando aparece alguém mais forte do que ele, até então, ele vai adquirir um poder do nada, só pra poder ter uma explicação ”plausivil”, é não o Kishimoto no Jutsu, mesmo tendo parentesco sanguíneo, o que o torno parente do Sasuke, o que é estranho. Prefiro que ele continue as suas origens Uzumakis. Mas como tudo que eu quero o Kishimoto faz ao contrário, não adianta pedir.

    3. Também notei vários furos na história, mas sempre vão ter.

    4. As teorias que a Rin deve ter sido sequestrada por ter um poder fodástico não me agrada. Primeiro, porque o Obito pede pro Kakashi protege-la. Por que? Porque ela é uma fracote quem não sabe se defender sozinha (sei que não é deveras isso, mas me deixa ser feliz). Segundo, não aceito que o Kakashi seria tão mal! Nao mataria só por causa de um poder, pelo contrário iam tentar salvá-la dos malfeitores (sempre quis dizer isso), como protegem o Naruto e o Bee. Tem tantas outras e boas explicações. Ela ter sido manipulada, o Kakashi também. Ou até mesmo ser uma traidora, essa desgraçada (desculpa, mas é que o Tobito quer fuder todo o mundo ninja por causa dessa garota que já tá me dando raiva da mesma). Sei lá qualquer explicação, menos o Kakashi ser burro. O burro da história é o Obito que caiu nessa de mundo perfeito, é um mente limitada e egoísta se comparámos com a tsunade que teve quase a mesma proposta de reviver as pessoas q ela amava, mas ela pensou nas outras pessoas. não só nela, mulher forte.

    Isso tá uma palhaçada! Contanto que o Tobito morra cruelmente e seu plano vá para o beleleu, fico satisfeita, tecnicamente.

    • Munin disse:

      Obrigado ^^

      1- Bem, eu acho que talvez só um transplante de olhos, pois seria muito tosco o rosto do sasuke no naruto, então pra ficar menos nojento seria eles se fundindo como energia – zetsu gosmento lol
      2 – Se duvidar, Sasuke vai despertar o Rinnegan sozinho durante a luta contra o Naruto, devido a algo que aconteceu com ele durante essa viagem tosca ao outro mundo, e o Naruto que é a reencarnação do tio dos 6 caminhos também, é uma possibilidade, mas acho q vai ser algo diferente pra eles selarem o Djuubi e morrerem. No pior dos casos o Sasuke vira Hokage -q
      3 – TT-TT
      4 – Temos que lembrar que, personagens sem sobrenome sempre tem isso, e a Tsunade por exemplo, não tinha poder Senju algum, talvez por que o sangue se misturou demais, ao contrário dos Uchiha que ficam la no cantinho deles. Mas Kishi não é la muito bom em genética, numa entrevista ele disse que se houvesse um filho de Uchiha com Hyuuga, ele teria o Byakugan e o Sharingan. Kakashi mataria ela pra ela não sofrer, pois eles estavam encurralados, acho que a Rin que pediu isso pra ele, Kakashi vai falar isso pro Obito, e ele vai falar: Sim, eu sei, por isso disse:” VOCÊ DEIXOU ELA MORRER SEU FILHO DA PUTz!” A desculpa de não matar os Jinchuuriki é pra não deixar os países desequilibrados (puff) sendo que tirando a Kumogakure, eles nem treinam os Jinchuuriki, Konoha foi a mais burra de todas, que só escondia, e se tem algum culpado em toda a história é o terceiro Hokage, que fez a vida do Naruto uma merda.

      Eles escolhem os Jinchuurikis próximos ao kage, pois dai envolve o sentimento etc. Raikage ficou desesperado quando perdeu o Bee pra akatsuki – supostamente – Mito se casou com o Hokage, Kushina também, e Naruto era o filho do Hokage – que era pra ter uma vidinha bem melhor que um apartamento sem banheiro, Gaara era filho do Kazekage e Yagura virou o mizukage – like a boss!
      Eu acho que se a Rin fosse uma traidora, o Kakashi não taria tão arrependido durante a série, mas mais confuso, se perguntando o por quê, me parece bem lógico ele não ter escolha pensando: “Ela vai ser torturada e operada viva blablabla” e ele tentar ir lutar e a Rin falar: Não, eles continuarão indo atrás de mim e você só vai morrer também!
      Tipo… Ao contrário do que pensava antes – principalmente quando o Madara velho apareceu e falou “você está entre esse e o outro mundo” – pensei:

      Caramba, agora tudo faz sentido! Madara tem o Rinnegan, e ele não foi pro outro mundo, tava lá que nem o pai do Kakashi, mas por que ele pode, se recusava a morrer, dai esperava um Uchiha que aceitasse, e fez algo com o Obito tipo: LHE DAREI SUA VIDA DE VOLTA, dai acontece alguma coisa com a Rin e ele decide reviver a Rin usando os poderes do Rinnegan e o Izanagi – pois teoricamente, era o que o tio dos 6 caminhos fazia, e você pode usar o Izanagi na boa e regenerar seu olho usando o rinnegan, e então tacar o genjutsu pra parar toda a guerra, MAS NÃO, É SÓ UMA ILUSÃO, NEM A RIN É REAL DESSE JEITO WTF.
      E na boa, tenho que ler de novo mas, acho que a Tsunade só não aceitou pois achava que o Orochimaru iria controlar o Edo Tensei pra chantagear ela mais e mais, e, ele só iria melhorar pra destruir Konoha denovo…

      Só sei que, Tobi perdeu toda a maturidade que tinha como Madara, eu achava que o corpo do Madara, quando mostraram de costas só, podia ser uma chantagem do Kabuto mostrar o Izuna, que era o irmão que ele gostava tanto, por isso ele pede pra saber como desfazer o jutsu, pois ele não queria o irmão querido dele sendo controlado como uma marionete e tendo sua alma selada.

      E também que, Naruto não matará o Sasuke, pois até agora – tirando filler etc – NARUTO NÃO MATOU NINGUÉM, ELE PODE DESTRUIR TODAS AS CÉLULAS DO KAKUZU, MAS ELE CONTINUA FALANDO, então não acho uma possibilidade, apesar de querer muito que ele morra desde quando vi a luta do vale do fim lol.

      Mensagens longas ftw, desculpe a muralha de texto e até a próxima o/

  2. Daniella Souza disse:

    MWAHAHAHA

    Gosto de comentários com uma pitada de comédia.

    Por isso digo que o Tobito é otário! ”Ai, que burro, dá zero pra ele!” (Chaves -.-). Se será uma ilusão, merd@ nenhuma vai ser real, só se ele for esquizofrenico, o que não vem ao caso.

    Agora que você falou, realmente o Naruto não matou pra valer… Mas pensando bem, ele é O Bom Moço, que guarda o dinheirinho, é não é fã de bebidas, não pensa tanto em mulheres (se é que pensa) como o Jiraya na idade dele (isso faz com que constantemente chamem ele de gay), sempre agindo corretamente… e etc, ou seja, é um exemplo pra mulecada, aceitando ou não Naruto é feito, inicialmente, para o publico infantil. Aposto até que ele é virgem! Assim como todo o elenco da idade dele…aff! Se não treinarem isso também vão ter muito ejaculação precoce lol

    Voltanto para o que importa… Ele com certeza não mata o Sasuke. Você quer que ele morra desde do vale do fim? Eu quero que ele mora desde o primeiro episódio, esse playboyzinho… lol

    Todo mundo vai morrer nessa p****! É o Akamari vira Hokage.
    ***The End***

    • Munin disse:

      UAAAH, maldito wordpress, bati em algo sem querer e perdi toda minha resposta pra ti x.x

      Bem, resumindo bem rápido:
      O minimo que eu esperava de Tobito era ele copiar o Edo Tensei pra reviver a Rin, mas não acho que é o caso. E é estranho ele saber do Izanagi, Fuumetsu, Susanoo é uma raridade… (que ele não conseguiu por sinal, acho) mas o Naruto moreno nem lendo aquele negócio do templo Uchiha ajudaria. E ele falar de boa com o Madara sendo que tipo, último encontro deles foi por 5 minutos…E QUAL A MORAL DELE FICAR LA NA ESTATUA DO MADARA MONOLOGANDO!?

      Isso com certeza vai ser jogado na série, “Naruto nunca precisou matar ninguém” sendo que é hipócrita pois não foi por falta de tentativa, é que nem o Vegeta, ele só matou o Nappa quando apareceu na terra na primeira vez. Naruto nunca beijou uma garota, a Kyuubi mesmo zoa ele por isso quando tá naquela reunião de Bijuus. E você acha que é só o elenco da idade dele? Lol Até hoje acho que o Kakashi é, Obito é, Nagato é, Konan eu dúvido por que ela era louca pelo Yahiko. Mas se duvidar a Tsunade é -q

      Voltando, Eu quero que o Naruto morra desde o vale do fim, O sasuke até que teve alguns momentos fodas, incluindo suas lutas in a row do shippuden: Sasuke vs Orochimaru >> Reúne uma equipe legal que não faz nada >> Sasuke vs Deidara >> Sasuke vs Itachi >> Sasuke Vs Killer bee. O Naruto enquanto isso treina por dois anos, só faz um rasengan que precisa de duas mãos pra segurar (que é o tamanho do rasengan normal do minato) dai em uma semana ele fica mais forte que o Kakashi wtf.

      Akamaru pra hokage o/

  3. Daniella Souza disse:

    É engraçado como todos os mangás comparamos com Dragon Ball. Hoje mesmo falei que se o problema é o Madara usar a lua para fazer a ilusão, é melhor chamar o Mestre Kami, já que ele é o único capaz de destruir a mesma.

    Pára tudo! Tudo bem que o Obito seja, o Nagato também (só porque a Konan não quis nada com ele)… Agora o Kakashi… Jamer, meu caro! Ele transborda sex appeal lol

    P.S. Bateu sem querer? Cuidado como você bate, fió, seus futuros filhos agradecem xD

Deixe um comentário

