Eu estava certo #1

Durante o meu trabalho de várias e várias ilustrações, meu amigo foi me dar um spoiler do novo capítulo, então decidi dar uma olhada…

Apesar de eu realmente querer ofuscar o fato (de que eu já sabia) que o Kishi iria colocar um rosto ali no peito do Madara, afinal ele acha que é assim que funciona implantes de DNA… Eu não comentei nada, mas já dava pra imaginar com o Danzou né?  Então está aqui algo que eu falei na Podcast:

HA! Eu falei que vai ser uma batalha de megazords! Não dúvido que seja assim daqui a pouco…

Deixe um comentário

